Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrygo chega aos 50 gols pelo Real Madrid: “Honrando a camisa”

Rodrygo chega aos 50 gols pelo Real Madrid: “Honrando a camisa”

Atacante marcou na vitória sobre o Girona, por La Liga; brasileiro está no clube desde 2019 e tem alcançado metas importantes

Por Victor Martins em 11/02/2024 19:31 - Atualizado há 7 meses

Rodrygo
Rodrygo marcou na vitória do Real Madrid sobre o Girona (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Rodrygo vai ganhando importância no time do Real Madrid, marcando gols e se tornando um jogador bastante valioso ao esquema de Carlo Ancelotti. Uma das mostras disto deu-se neste sábado (10), na vitória merengue sobre o Girona, por La Liga.

O atacante anotou o seu na vitória do Real, em duelo importante na briga pela liderança di Espanhol. O tento do ex-atacante do Santos o fez chegar a uma marca importante com a camisa madridista, a de 50 gols pelo clube que defende desde 2019.

Após a partida, Rodrygo falou sobre a marca alcançada. O brasileiro comemorou o fato de poder estar ‘honrando a camisa’ do Real Madrid e espera que o 50º gol pelos merengues o faça seguir ‘fazendo história’ pela equipe de Santiago Bernabeu.

“Este jogo estará guardado comigo como um dia especial. Com meu trabalho dentro e fora de campo, com gols e assistências, estou honrando a camisa do Real Madrid. Estou aqui para fazer história, e é isto que representa este gol 50”, disse o atacante segundo o GE.

Nesta temporada, o gol marcado sobre o Girona foi o 13º do atacante em 34 partidas atuadas pelo Real, sendo o vice-artilheiro da equipe (Bellingham, com 20 gols, é o maior goleador do time merengue). Todo o faro de gol do ex-santista tem, segundo o brasileiro, o apoio e o ‘dedo’ de Carlo Ancelotti.

“O Ancelotti nunca fala comigo sobre fazer gols porque ele confia em mim, e eu nele. Em alguns momentos, passamos por sequências que não são boas. Mas agradeço a ele pelo apoio que ele sempre me dá. No intervalo, ele me falou que estava bem defensivamente mas que poderia me tirar do jogo. Isso me colocou um pouco de pressão, mas fiz o gol e ficou tudo bem”, afirmou Rodrygo.

Exit mobile version