PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rodrigo Garro chega ao Corinthians e diz saber da pressão do clube

Rodrigo Garro chega ao Corinthians e diz saber da pressão do clube

Meia argentino apareceu no BID e pode estrear pelo Corinthians no clássico contra o Santos

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Rodrigo Garro em coletiva pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

Rodrigo Garro em coletiva pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Corinthians)

O meia Rodrigo Garro foi oficialmente apresentado pelo Corinthians nesta terça-feira (6) e já revelou saber da pressão de jogar por um clube grande no Brasil. Após mais de um mês treinando com o elenco alvinegro, o argentino finalmente teve seu nome publicado no BID da CBF.

“Creio que sei dessa ansiedade porque todas as pessoas, a família também, estavam ansiosos para me ver jogar. Quanto a pressão, sei o que representa o Corinthians e todos os meus companheiros, diretores me falaram o que é o Corinthians. Estou comprometido, feliz e preparado para tudo que virá pela frente”, explicou Garro em coletiva de apresentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, o Timão deve pagar US$ 7 milhões ao Talleres pela compra de Garro. No entanto, após o acerto o time argentino não liberou a documentação para que o jogador fosse inscrito no BID por divergência nos valores acertados entre os clubes.

O imbróglio teve fim nesta terça-feira, com Garro tendo seu nome publicado no BID. Sobre a novela, o argentino disse ter sido o maior prejudicado da situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A situação da minha documentação, aproveito agora para falar em público, foi algo inconveniente e um mal-entendido entre os clubes. O único prejudicado foi o jogador, no caso eu. O Corinthians pagou o que tinha que pagar, foi um inconveniente que aconteceu na Argentina. Foi um problema que fico feliz que tenha sido solucionado. Não quero mais pensar nos 30 dias que fiquei sem treinar”, reclamou o jogador.

Garro deve estrear pelo Corinthians no clássico contra o Santos

Em má fase no Paulistão, o Corinthians conta com Rodrigo Garro para dar a volta por cima. Então, regularizado, o jogador deve fazer sua estreia pelo Timão no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (7).

O Corinthians soma apenas três pontos em cinco jogos e vem de três derrotas consecutivas no Paulistão. Último colocado do Grupo C, o Timão estaria matematicamente rebaixado para a segunda divisão estadual se o campeonato acabasse hoje.

PUBLICIDADE
Better Collective