RMP reclama de Tite no Flamengo e torcedores concordam: “Jogo posicional irritante”
Rubro-Negro ganha com três gols de Pedro, mas ainda não agrada totalmente em atuação
O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, mas segue desagradando parte dos torcedores e mídia em alguns momentos. Nesta quinta-feira (15), após um primeiro tempo “morno”, Renato Maurício Prado, o RMP, reclamou da atuação da equipe.
“Flamengo vence o primeiro tempo sem sustos, mas com um futebol bem borocoxô. Valeu apenas pela linda jogada do gol de Pedro. Impressionante como o futebol do time de Tite ainda não flui”, analisou o jornalista.
Com esse resultado, o Rubro-Negro chega aos 18 pontos do Campeonato Carioca, segue invicto e ocupa a liderança ao lado do Fluminense de Fernando Diniz. São cinco vitórias, três empates, 14 gols marcados e apenas um sofrido até esse momento, números sólidos para um começo de temporada.
No entanto, alguns torcedores concordaram com a afirmação de RMP e também não se mostraram satisfeitos com parte da atuação do Flamengo; confira alguns comentários durante o jogo:
Tite fala sobre Bruno Henrique e Everton Cebolinha
“A velocidade do Bruno é impressionante. Você vê como é importante, tu tem o Cebola que tem o jogo mais apoiado, vertical, mas não tão de velocidade como o BH e daqui a pouco você pode utilizar tanto de um lado quanto o outro , mas também o BH se adaptando agora, podendo”, explicou o treinador do Flamengo, que elogiou o Bangu e seu treinador:
“É um time que gosta de bola, que compete leal. Aliás, as duas equipes. De novo, um técnico (do Bangu) da nova geração, que prima por jogar, sem ficar trucando o jogo toda hora, sem fazer anti jogo. Eu quero fomentar essa nova geração que surge com esse tipo de comportamento”, disse o ex-técnico da seleção brasileira.