PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP reclama de Tite no Flamengo e torcedores concordam: “Jogo posicional irritante”

RMP reclama de Tite no Flamengo e torcedores concordam: “Jogo posicional irritante”

Rubro-Negro ganha com três gols de Pedro, mas ainda não agrada totalmente em atuação

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Tite está no comando do Flamengo desde 2023. Foto: Marcelo Cortes /CRF

Tite está no comando do Flamengo desde 2023. Foto: Marcelo Cortes /CRF

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, mas segue desagradando parte dos torcedores e mídia em alguns momentos. Nesta quinta-feira (15), após um primeiro tempo “morno”, Renato Maurício Prado, o RMP, reclamou da atuação da equipe.

“Flamengo vence o primeiro tempo sem sustos, mas com um futebol bem borocoxô. Valeu apenas pela linda jogada do gol de Pedro. Impressionante como o futebol do time de Tite ainda não flui”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse resultado, o Rubro-Negro chega aos 18 pontos do Campeonato Carioca, segue invicto e ocupa a liderança ao lado do Fluminense de Fernando Diniz. São cinco vitórias, três empates, 14 gols marcados e apenas um sofrido até esse momento, números sólidos para um começo de temporada.

No entanto, alguns torcedores concordaram com a afirmação de RMP e também não se mostraram satisfeitos com parte da atuação do Flamengo; confira alguns comentários durante o jogo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/carioca_geleia/status/1758302145390989759

Tite fala sobre Bruno Henrique e Everton Cebolinha

PUBLICIDADE

“A velocidade do Bruno é impressionante. Você vê como é importante, tu tem o Cebola que tem o jogo mais apoiado, vertical, mas não tão de velocidade como o BH e daqui a pouco você pode utilizar tanto de um lado quanto o outro , mas também o BH se adaptando agora, podendo”, explicou o treinador do Flamengo, que elogiou o Bangu e seu treinador:

“É um time que gosta de bola, que compete leal. Aliás, as duas equipes. De novo, um técnico (do Bangu) da nova geração, que prima por jogar, sem ficar trucando o jogo toda hora, sem fazer anti jogo. Eu quero fomentar essa nova geração que surge com esse tipo de comportamento”, disse o ex-técnico da seleção brasileira.

Better Collective