PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP indica falha em Tite no Flamengo: “Tá mais que na hora”

RMP indica falha em Tite no Flamengo: “Tá mais que na hora”

Jornalista reclama da falta de repertório de jogadas no Rubro-Negro

Por Paulo Foles em 04/02/2024 21:43 - Atualizado há 11 meses

Tite está no comando do Flamengo desde 2023. Foto: Marcelo Cortes /CRF

Renato Maurício Prado, o RMP, se irritou com a falta de repertório ofensiva do Flamengo e declarou que Tite precisa treinar uma variedade maior de jogadas.

“Tá mais que na hora de o Tite começar a ensaiar umas jogadinhas, pra não ficar só cruzando alto na área em todas as faltas, né?”, disse o jornalista ao longo do jogo. “Se é pra continuar fazendo do cruzamento alto sua única jogada de ataque, melhor botar o BH”, reclamou.

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, e empatou sem gols. Já nos acréscimos do segundo tempo, Gabigol teve a chance de balançar as redes, mas desperdiçou o pênalti.

“Precisamos melhorar, estamos no começo. Agora vamos ao próximo passo. Podia ter batido um pouco mais forte. Foi um lance que ele (goleiro do Vasco) pôde ir muito bem”, explicou o camisa 10 do Flamengo.

“Fiquei feliz por ter jogado mais tempo. Temos muito pela frente. Estou muito bem, estou muito feliz. Tenho melhorado bastante das dores que vinha sentido desde o ano passado. Estou me sentindo 100%”, completou o atacante.

Com esse resultado, a equipe de Tite soma duas vitórias e três empates na competição até esse momento, com nove pontos. O próximo jogo é mais um clássico, dessa vez contra o Botafogo, na quarta-feira (7), no Maracanã.

Tite analisa clássico contra o Vasco da Gama

“No jogo, fizemos a iniciação e construção média com qualidade. Faltou objetividade e finalização. Não de bola aérea, mas de infiltrações”, lamentou o comandante do Flamengo. “No segundo tempo, teve infiltração e finalização. Também vimos que o adversário as bloqueava. É um processo de evolução da equipe, neste último terço. Da melhor escolha, da finalização”, ressaltou o treinador do Rubro-Negro.

Exit mobile version