Home Futebol RMP comete gafe durante jogo do Flamengo e torcedores não perdoam

RMP comete gafe durante jogo do Flamengo e torcedores não perdoam

Jornalista tem deslize com nome do adversário rubro-negro e web corrige

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Jornalista faz live pós-jogo do Flamengo - Reprodução / YouTube

No sábado de Carnaval, Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas marcaram na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, no estádio do Maracanã, em partida atrasada válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Ativo nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado foi alertado pelos internautas ao se equivocar por duas vezes em relação ao nome do rival carioca desta tarde.

PUBLICIDADE

Em suas manifestações, RMP confundiu o Voltaço com o Bangu. Nos comentários, flamenguistas alertavam o profissional do deslize.

“Flamengo flerta com o desastre. ganhando apenas por 1 a 0 desse time fraquíssimo do Bangu. Com titulares ou time misto, o trabalho do Tite não aparece. É sempre o mesmo rame-rame!”, cornetou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

“Flamengo jogou nesses últimos minutos tudo que não jogou a partida inteira. Bangu abriu o bico e os espaços surgiram”.

https://twitter.com/AlemachadoFla/status/1756428145782133036

https://twitter.com/AlemachadoFla/status/1756428402536390933

Renato Maurício Prado critica nova atuação abaixo do Flamengo

Com a vitória de hoje, o Flamengo pulou da terceira para a segunda posição e chegou aos 15 pontos, ultrapassando o Nova Iguaçu. Neste momento, o líder é o Fluminense, com 17 pontos. O Volta Redonda, por sua vez, segue na parte inferior da tabela, na nona posição, com oito pontos.

Em sua tradicional live pós-jogo, Renato Maurício Prado novamente fez críticas ao futebol apresentado, sobretudo no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“Eu quero ver o que o Tite vai falar, é claro que ele vai elogiar o finalzinho do jogo, mas nós que sofremos durante os 90′ minutos sabemos que há muitos problemas a serem resolvidos. Já deu tempo do Tite mostrar serviço. Não está mais tão no início, foram 12 jogos na temporada passada com esse elenco, só não tinha o De La Cruz. Já deveria ter uma ideia arrumada e não tem”, afirmou RMP.

Better Collective