RMP aponta data para possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo
Jornalista sinalizou que volta do português pode estar mais perto do que se imagina no clube carioca
Mesmo que a temporada esteja no início, Renato Maurício Prado, o RMP, não vem aliviando nas críticas envolvendo o trabalho de Tite. Como 2024 será um ano eleitoral, a permanência do treinador, na visão de Renato Maurício Prado, não está garantida. Isso porque houve uma previsão de que o candidato da oposição pode utilizar a “cartada” do retorno de Jorge Jesus com intuito de vencer o pleito.
No momento, Jorge Jesus possui vínculo até junho de 2024. Por conta do ótimo trabalho na equipe saudita, a tendência é que as partes discutam uma renovação, algo que atrapalharia um eventual interesse vindo do Flamengo.
“A única maneira da situação ganhar a eleição é esse time engrenar e ganhar títulos sem parar. Como isso está parecendo mais improvável, eu acho que a oposição ganha a galope. O Bandeira (de Mello), no momento, ganharia a galope, ainda mais com as m… que fazem fora de campo.”, disse RMP, em live no YouTube.
“O Jorge Jesus vai voltar com o candidato de oposição, e vai levar esse candidato à vitória nas eleições do final de ano.”, completou.
RMP detona atuação do Flamengo contra o Botafogo
Apesar da vitória por 1 a 0, o desempenho do Flamengo no clássico deixou RMP insatisfeito. Além da falta de criatividade da equipe, o jornalista insiste que um lateral-direito, de forma urgente, precisa ser contratado.
“O Flamengo passou 100 minutos sem levar nenhum perigo ao gol do Gatito. Ganhou de 1 a 0, mas não levou perigo em momento nenhum. Ganhou em uma cabeçada aleatória do Léo Pereira. É muito preocupante.”
“Não é possível jogar tão pouco! As declarações que eles dão são de ‘não precisamos de lateral-direito’. Vão passar vexame o tempo todo.”, disparou.