Home Futebol Rizek sinaliza decisão de Tite no Flamengo e descarta venda: “Vai seguir”

Rizek sinaliza decisão de Tite no Flamengo e descarta venda: “Vai seguir”

Jornalista não acredita que Gabigol vai desbancar Pedro na briga pela titularidade no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Pedro ouve instruções de Tite em treino do Flamengo (Marcelo Cortes /CRF)

Pedro ouve instruções de Tite em treino do Flamengo (Marcelo Cortes /CRF)

Mesmo iniciando a temporada em alta, Pedro acabou sendo lidando com vaias em Flamengo x Boavista. Analisando o atual cenário no Rubro-Negro, André Rizek não enxerga uma brecha para o camisa 9 perder a posição para Gabigol, que ainda conta com o apoio de torcedores para recuperar o status na equipe.

De acordo com a previsão de Rizek, Gabigol seguirá como opção no banco ao longo da temporada. Apesar de novos protestos vindos das arquibancadas, o apresentador do SporTV apontou que Tite não deve abrir mão de Pedro entre os titulares do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou dar um spoiler para vocês. Essa situação que se arrasta há um tempo, de Pedro e Gabigol, vai seguir assim até o fim da temporada. O Pedro será titular com o Tite, é uma coisa óbvia. Todo mundo sabe disso.”

“O Gabigol vai ser uma grande opção de banco. O torcedor do Flamengo vai seguir vaiando o Pedro porque tem no Gabigol uma idolatria absurda. Pedro vai seguir marcando gols e vai ser todo mundo feliz assim. O Tite, o vaiado Pedro, o Gabigol e o torcedor que vai poder externar a sua vaia ali.”, disse Rizek, em vídeo divulgado pelo GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek descarta venda de Pedro no Flamengo

Valorizado no Flamengo, Pedro pode despertar o interesse de clubes da Europa. Apesar disso, Rizek tem convicção de que o centroavante não vai voltar ao Velho Continente. Neste cenário, a possibilidade de saída foi prevista apenas se uma oferta do Oriente Médio for oficializada nos bastidores.

“O Flamengo não vai vender o Pedro. Não tem no Brasil quem pague a multa do jogador, impossível. Na Europa, ninguém vai se interessar por levar o Pedro. A não ser que uma liga de um país árabe, por exemplo, possa tirar o Pedro do Brasil, ele vai seguir assim. Então, com vaias, e com gols, o Flamengo vai seguir sua vida em 2024.”, concluiu.

Better Collective