Se esforçando para recuperar o status de titular no Flamengo, Gabigol ainda não atingiu o objetivo. Mesmo com a qualidade do atacante, André Rizek acredita que a condição envolvendo o banco de reservas iria se repetir em três clubes do Brasileirão. Diante disso, o apresentador discordou de Paulo César Vasconcellos.
Na visão de PC Vasconcellos, Gabigol tem capacidade de ser titular em todos os clubes da elite nacional. Logo depois, Paulo Nunes apontou que Felipão não iria escalar o atacante junto de Paulinho e Hulk no Atlético-MG.
“O Gabigol é titular nos 20 times da Série A do futebol brasileiro. Eu tô olhando a carreira.”, afirmou PC Vasconcellos, no Seleção SporTV.
“No Galo também? Barra o Paulinho ou o Hulk”, questionou Rizek.
“Ele não barra. Joga com os três.”, respondeu o comentarista.
“Com o Felipão? Duvido.”, cravou Paulo Nunes.
Na sequência, Rizek se aprofundou no discurso ao citar Fluminense, São Paulo e Internacional. Na visão do jornalista, Gabigol não seria capaz de desbancar Cano, Calleri e Enner Valencia, titulares das equipes que foram destacadas.
“Com o que ele jogou no ano passado, ele teria dificuldades para ser titular do Inter, do São Paulo, e seria banco do Cano, fácil.”, sinalizou.
Gabigol no Palmeiras?
Em outro ponto do debate, Luiz Carlos Júnior sugeriu uma investida do Palmeiras por Gabigol. Como o atleta ainda não renovou com o Flamengo, o narrador acredita que o time alviverde precisa consultar o futuro do camisa 10.
“Tem um jogador que pode assinar um pré-contrato no meio do ano é o Gabigol. Vocês acham que o Gabigol não tem essa carta na manga? Óbvio que ele tem. Se eu fosse dirigente do Palmeiras, poderia olhar essa situação no meio do ano.”, aconselhou Luiz Carlos Júnior.
“O Palmeiras quis o Pedro lá atrás, não sei se quer (o Gabigol).”, acrescentou Rizek.