Home DESTAQUE Rio Open: João Fonseca não suporta a pressão e é derrotado por Mariano Navone

Rio Open: João Fonseca não suporta a pressão e é derrotado por Mariano Navone

Sensação do torneio manteve alto padrão no primeiro set; argentino se recuperou

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
João Fonseca durante jogo contra Mariano Navone. (Divulgação Fotojump)

João Fonseca durante jogo contra Mariano Navone. (Divulgação Fotojump)

João Fonseca foi derrotado por Mariano Navone nesta sexta-feira (22), em partida válida pelas quartas de final do Rio Open,  na Gávea.

Com o resultado, Navone conquistou a classificação para a semifinal da competição e vai encarar o britânico Cameron Norrie, cabeça de chave 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Fonseca x Mariano Navone

João Fonseca não encontrou resistência para superar Mariano Navone durante o primeiro set. O jovem brasileiro anotou a parcial de 6 a 2, levando a torcida ao delírio.

O bom desempenho do fenômeno  estava no número de break points durante o período. Ao todo, João computou quatro contra dois do adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Navone não se abateu. O argentino ignorou a torcida local para conquistar a virada no início do segundo set.

A força imposta pelo visitante estimulou o brasileiro que conseguiu empatar empatar em 3 a 3. No entanto, Navone foi mais preciso, anotando a parcial de 6 a 3.

O crescimento de Mariano impactou João Fonseca no decorrer do terceiro set. O brasileiro tentou manter o equilíbrio e iniciou um processo de recuperação, mas não obteve êxito, 6 a 3.

PUBLICIDADE
Better Collective