
Ricardo Catalá disputou mais um clássico entre Remo e Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)
O Remo enfrentou o Paysandu, neste domingo (4), num clássico que vai ficar marcado por causa dos mosaicos que as duas torcidas mostraram nas arquibancadas, pouco antes da bola rolar no estádio Mangueirão.
A torcida azulina mostrou dois desenhos. O primeiro deles foi em formato 3D. Um leão, mascote do clube, foi exibido com a seguinte mensagem: “Avisa aí que Belém tem dono”.
Já o segundo é uma fisionomia feroz para mostrar que o animal estava preparado para entrar numa guerra e dominar a caça.
O treinador azulino, Ricardo Catalá, não escondeu que ficou impressionado com a festa realizada pela torcida.
“Eu preciso deixar registrado que ela foi incrível. Foi o nosso melhor jogador em campo e fez uma festa brilhante como eu jamais tinha visto na minha carreira em um estádio de futebol”, elogiou
“Quando eu disse, no primeiro dia, que eu tinha me apaixonado é justamente por isso: pela força e capacidade de empurrar o time. E a torcida já entendeu que vamos vencer juntos esse ano. Precisamos deles pra fazer a coisa acontecer”, finalizou Ricardo Catalá.
Veja os mosaicos da torcida do Remo
Dentro de campo, Remo e Paysandu empataram por 0 a 0. O time bicolor teve mais chances de balançar as redes na etapa inicial.
Já o Leão foi perigoso na etapa final e obrigou o goleiro Matheus Nogueira a fazer defesas que mantiveram a igualdade.
Com o resultado, o time remista manteve a liderança, no grupo B do Campeonato Paraense. Chegou aos sete pontos e segue invicto no torneio estadual.
O retrospecto é de duas vitórias e um empate. O próximo jogo do Remo será contra a Tuna Luso. O confronto marca o retorno da equipe ao estádio Banpará Baenão. A bola vai rolar nesta quinta (8), às 20h (horário de Brasília).