Home Futebol Ricardo Catalá destaca festa da torcida em Remo x Paysandu: “Jamais tinha visto”

Ricardo Catalá destaca festa da torcida em Remo x Paysandu: “Jamais tinha visto”

Leão empatou por 0 a 0 com o Papão, num clássico que vai ficar marcado pelo mosaico exposto pelas duas torcidas 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Ricardo Catalá disputou mais um clássico entre Remo e Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

Ricardo Catalá disputou mais um clássico entre Remo e Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo enfrentou o Paysandu, neste domingo (4), num clássico que vai ficar marcado por causa dos mosaicos que as duas torcidas mostraram nas arquibancadas, pouco antes da bola rolar no estádio Mangueirão. 

A torcida azulina mostrou dois desenhos. O primeiro deles foi em formato 3D. Um leão, mascote do clube, foi exibido com a seguinte mensagem: “Avisa aí que Belém tem dono”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o segundo é uma fisionomia feroz para mostrar que o animal estava preparado para entrar numa guerra e dominar a caça. 

O treinador azulino, Ricardo Catalá, não escondeu que ficou impressionado com a festa realizada pela torcida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu preciso deixar registrado que ela foi incrível. Foi o nosso melhor jogador em campo e fez uma festa brilhante como eu jamais tinha visto na minha carreira em um estádio de futebol”, elogiou 

“Quando eu disse, no primeiro dia, que eu tinha me apaixonado é justamente por isso: pela força e capacidade de empurrar o time. E a torcida já entendeu que vamos vencer juntos esse ano. Precisamos deles pra fazer a coisa acontecer”, finalizou Ricardo Catalá.   

Veja os mosaicos da torcida do Remo 

Dentro de campo, Remo e Paysandu empataram por 0 a 0. O time bicolor teve mais chances de balançar as redes na etapa inicial.  

PUBLICIDADE

Já o Leão foi perigoso na etapa final e obrigou o goleiro Matheus Nogueira a fazer defesas que mantiveram a igualdade. 

Com o resultado, o time remista manteve a liderança, no grupo B do Campeonato Paraense. Chegou aos sete pontos e segue invicto no torneio estadual.  

O retrospecto é de duas vitórias e um empate. O próximo jogo do Remo será contra a Tuna Luso. O confronto marca o retorno da equipe ao estádio Banpará Baenão. A bola vai rolar nesta quinta (8), às 20h (horário de Brasília).

Better Collective