Rennes x Milan: onde assistir ao jogo da Europa League
Franceses e italianos decidem uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa nesta quinta-feira (22), às 14h45
Franceses e italianos decidem uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa nesta quinta-feira (22), às 14h45
A Uefa Europa League decidirá nesta quinta-feira seus classificados para a fase de oitavas de final. Um deles virá do confronto entre Rennes x Milan, que se enfrentam às 14h45 e o Torcedores indica onde assistir ao jogo.
Rennes x Milan será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney segue com a cobertura dos jogos da Liga Europa e das disputas da reta final do segundo torneio de clubes europeu.
Na partida de ida, vitória por 3 a 0 do Milan. O que força ao Rennes a ter que fazer um ‘milagre’ para poder avançar para a próxima fase, tendo que vencer por quatro gols para isto, com uma vitória pelo mesmo placar imposto pelo Rossonero na ida levando a partida para a prorrogação.
O técnico Julien Stéphan não poderá contar com Le Fée e Rieder, ambos lesionados, mas poderá ter à disposição todo o restante do elenco para a partida desta quinta-feira, com a chance de que a escalação do primeiro jogo seja mantida salvo mudanças de ordem técnica,
O Milan chega para esta partida com certa tranquilidade na luta pela classificação para às oitavas de final, já que pode perder por até dois gols de diferença. Ainda assim, o Rossonero vem para esta partida da Liga Europa sob o peso da derrota para o Monza na última rodada do Campeonato Italiano,
Também há problemas de lesões para Stefano Pioli nesta quinta-feira. Pobega, Calabria, Tomori e Kalulu seguem fora do time, ainda colocando a defesa da equipe como ponto a ainda sofrer neste momento da temporada com as ausências de titulares.
Confira as prováveis escalações de Rennes x Milan
Rennes
Mandanda; Guela Doué, Theate, Omari e Truffert; Bourigeaud, Matusiwa, Desiré Doué e Santamaria; Terrier e Kalimuendo
Técnico: Julien Stéphan
Milan
Maignan; Florenzi, Gabbia, Kjaer e Theo Hernandez; Reijnders e Musah; Rafael Leão, Pulisic e Loftus-Cheek; Jovic
Técnico: Stefano Pioli