Procópio Cardozo aprovou transmissão da narradora do Grupo Globo, que está trabalhando no clássico entre Galo e Raposa
Atlético-MG e Cruzeiro duelam pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. O clássico deste sábado (03) está sendo transmitido por Renata Silveira no Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. O trabalho da narradora foi apreciado por um grande nome do futebol brasileiro.
Sempre ativo nas redes sociais, Procópio Cardozo elogiou Renata Silveira na plataforma X. O ex-técnico de Cruzeiro e Atlético-MG de 84 anos admitiu desconhecer a locutora esportiva e pediu informações para seus seguidores.
“Como chama a narradora do Pay-per-view? Gostei dela, calma não grita passa boas informações e deixa a gente ver o jogo. Muito boa narradora”, publicou Procópio no antigo Twitter.
Ao ser informado que quem se tratava, o ex-zagueiro felicitou a narradora. “Parabéns Renata Silveira, já estou te seguindo”, postou.
Renata Silveira foi criticada por torcedores
Durante o intervalo de Atlético-MG e Cruzeiro, Renata Silveira trouxe informações sobre o incidente com o ônibus do Palmeiras em Belo Horizonte, que foi atingido por um objeto. Um torcedor do São Paulo quebrou o vidro do veículo no começo da noite deste sábado (03). Verdão e SPFC se enfrentarão amanhã (04) no Mineirão, pela decisão da Supercopa Rei às 16h (horário de Brasília).
Mas a forma como a narradora comunicou o ocorrido não agradou a alguns internautas. “Renata Silveira sobre a pedra lançada no ônibus do Palmeiras: ‘MENOS MAL QUE ERA A DELEGAÇÃO E NÃO O TIME PRINCIPAL’. Desisto de assistir jogo com essa mulher”, reclamou o perfil Calvo Celeste.
Já a conta Alaan Silva reproduziu a fala de Renata Silveira: “‘Era ônibus da delegação do Palmeiras e não dos jogadores… Menos mal’. Que vergonha! São seres humanos e tambem têm família”, protestou.