Renata Fan critica início de ano de time do Brasileirão: “Esperava mais”
Apresentadora cita que plantel "recheado" fez o sarrafo de expectativa aumentar ainda mais para a temporada 2024
O futebol brasileiro começa a engrenar para mais um ano. O início de temporada, no entanto, se mostra complicado para a maioria das equipes em termos de ritmo de jogo. Na avaliação de Renata Fan, um time que ainda não deslanchou nos primeiros desafios de 2024 foi o Flamengo, estando abaixo do esperado.
No programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (08), a apresentadora analisou a vitória suada do rubro-negro no clássico contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, e foi enfática ao destacar que esperava mais do time em termos de rendimento dentro das quatro linhas sob o comando de Tite.
“O Flamengo ainda não está calibrado, azeitado, naquele ponto ideal, e eu esperava mais, até pela forte concorrência no plantel. Jogadores que quando entram poderiam mostrar mais serviço para o Tite. Me chamou atenção o Pedro ter saído vaiado no clássico, e o Gabigol sendo aplaudido, após ter perdido o clássico contra o Vasco”, avaliou Renata Fan, sendo complementada por Denílson.
“Eu esperava mais do clássico. Não só do Flamengo, mas também por parte do Botafogo. Entendo que, às vezes, o adversário jogar contra o Fla dentro do Maracanã, tem que ser muito mais reativo do que dominar e propor jogo, mas ficou devendo. Já ao Flamengo falta fazer gol”, opinou o pentacampeão.
Alertado por Renata Fan, Flamengo cumpre duelo pendente neste final de semana
O sábado de Carnaval para o Fla será de bola rolando. Em virtude da ida do elenco para os Estados Unidos em pré-temporada, o confronto contra o Volta Redonda, válido pela 3ª rodada do Carioca, ficou pendente, e será realizado neste dia 10. O embate se mostra como uma excelente oportunidade do Mais Querido para se consolidar no pelotão principal.
No momento, o rubro-negro é o segundo colocado, com 12 pontos, dois a menos em relação ao líder Fluminense, que ainda joga na 7ª rodada, mas possui um embate a mais.