
Leandro Carvalho jogou no Remo e hoje está no Águia de Marabá (foto: John Wesley/Águia de Marabá)
Um dos jogadores mais famosos do futebol paraense nos últimos anos, Leandro Carvalho ficou apenas cinco minutos em campo, na partida entre Clube do Remo e Águia de Marabá, neste domingo (25).
O atacante substituiu Hitalo aos 27 minutos, mas saiu de campo aos 32 após sofrer uma pancada. De acordo com informações da TV Cultura, o jogador torceu o joelho direito e saiu de campo carregado numa maca. A contusão repercutiu nas redes sociais.
Leandro Carvalho é jogador revelado nas categorias de base do Paysandu. Ele defendeu o Remo, em 2022.
Remo x Águia de Marabá: resumo do jogo
Dentro de campo, o time azulino venceu por 2 a 0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Camilo abriu o placar.
O meio-campista aproveitou rebote concedido por Axel Lopes e empurrou a bola para a meta do time marabaense.
Henrique deu números finais aos 15 minutos. O jovem finalizou rasteiro, na entrada da grande área. Axel Lopes se esticou para defender, mas não conseguiu.
Pontuação e próximo jogo das equipes
Com o resultado, o Remo chegou aos 13 pontos e segue isolado na terceira posição do Campeonato Paraense. Já o Águia de Marabá estacionou nos nove pontos e é o 4° colocado.
O Leão volta a campo nesta quarta (28). O jogo será contra o São Francisco, também no Baenão, às 20h (horário de Brasília).
Já o Águia de Marabá direciona as atenções para a Copa Verde. Vai enfrentar o Rio Branco, no mesmo dia e horário, porém no estádio Zinho Oliveira.
Ficha técnica – Remo x Águia de Marabá
Data: 25 de fevereiro de 2024
Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)
Motivo: Campeonato Paraense (Parazão – rodada 7)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Ícaro e Nathan (Raimar); Henrique, Jaderson (Daniel) e Camilo (Pavani); Felipinho (Kelvin), Marco Antônio (Echaporã) e Ribamar – treinador: Ricardo Catalá
Águia de Marabá: Alex Lopes; Bruno Limão, Caíque Baiano, Betão e Alan Maia (Soares); Júnior, Dindê, Kaíque (Fabiano), Hitalo (Leandro Carvalho, depois Pablo), Wander (Di Maria) e Braga; Iury Tanque – treinador: Mathaus Sodré