
Remo enfrenta o Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)
O Remo volta a disputar um jogo oficial após ficar uma semana e meia treinando. Neste domingo (4), a equipe azulina enfrenta Paysandu, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O clássico está marcado para começar às 17h, no estádio Mangueirão.
O treinador Ricardo Catalá faz mistério quanto à escalação, mas o time remista pode ter novidades, sobretudo no ataque.
Marco Antônio balançou as redes diante do Canaã e está na disputa para ser titular, porém enfrenta a concorrência de Kelvin. O jovem Ronald é o mais cotado para sair.
Primeiro porque Echaporã é o artilheiro do Remo neste começo de ano. Além disso, Ytalo não disputa posição com os jogadores anteriormente citados por uma questão de característica.
O meio-campo do Remo deve ter Camilo e Pavani como responsáveis pela criação das jogadas ofensivas. A vaga restante é disputada por Renato Alves e Daniel.
No gol, Marcelo Rangel deve ser novamente titular. Já a defesa deve ter Raimar e Thalys nas laterais, além de Renier como zagueiro.
Nesse sentido, a provável escalação azulina é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Renier, Ligger (Ícaro) e Raimar; Renato Alves (Daniel), Giovanni Pavani e Camilo; Marco Antônio (Kelvin ou Ronald), Echaporã e Ytalo.
“Todos os atletas estão disponíveis. Obviamente que sempre tem alguém com alguma queixa, algum desconforto. Esse é o cenário. De repente, podemos mudar”, admitiu Ricardo Catalá.
“Nós estamos feliz com a oportunidade de representar o Remo numa partida deste tamanho. Espero que seja uma festa bonita, que não passe nada além da rivalidade e do respeito dentro e fora de campo”, finalizou o técnico do Remo.
As duas equipes vão a campo com 100% de aproveitamento na temporada. O Remo venceu Castanhal e Canaã. Já o Paysandu derrotou Santa Rosa, Caeté e Águia de Marabá.