Home Futebol Remo pode ter mudança contra o Paysandu; veja a provável escalação 

Remo pode ter mudança contra o Paysandu; veja a provável escalação 

Leão enfrenta o Papão em jogo válido pela 5ª rodada da fase inicial do Parazão 2024. Clássico ocorre no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Remo enfrenta o Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

Remo enfrenta o Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo volta a disputar um jogo oficial após ficar uma semana e meia treinando. Neste domingo (4), a equipe azulina enfrenta Paysandu, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O clássico está marcado para começar às 17h, no estádio Mangueirão. 

O treinador Ricardo Catalá faz mistério quanto à escalação, mas o time remista pode ter novidades, sobretudo no ataque. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marco Antônio balançou as redes diante do Canaã e está na disputa para ser titular, porém enfrenta a concorrência de Kelvin. O jovem Ronald é o mais cotado para sair. 

Primeiro porque Echaporã é o artilheiro do Remo neste começo de ano. Além disso, Ytalo não disputa posição com os jogadores anteriormente citados por uma questão de característica. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campo do Remo deve ter Camilo e Pavani como responsáveis pela criação das jogadas ofensivas. A vaga restante é disputada por Renato Alves e Daniel. 

No gol, Marcelo Rangel deve ser novamente titular. Já a defesa deve ter Raimar e Thalys nas laterais, além de Renier como zagueiro. 

Nesse sentido, a provável escalação azulina é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Renier, Ligger (Ícaro) e Raimar; Renato Alves (Daniel), Giovanni Pavani e Camilo; Marco Antônio (Kelvin ou Ronald), Echaporã e Ytalo

PUBLICIDADE

“Todos os atletas estão disponíveis. Obviamente que sempre tem alguém com alguma queixa, algum desconforto. Esse é o cenário. De repente, podemos mudar”, admitiu Ricardo Catalá. 

PUBLICIDADE

“Nós estamos feliz com a oportunidade de representar o Remo numa partida deste tamanho. Espero que seja uma festa bonita, que não passe nada além da rivalidade e do respeito dentro e fora de campo”, finalizou o técnico do Remo. 

As duas equipes vão a campo com 100% de aproveitamento na temporada. O Remo venceu Castanhal e Canaã. Já o Paysandu derrotou Santa Rosa, Caeté e Águia de Marabá. 

Better Collective