Remo confirma dois novos desfalques por lesão
Leão enfrenta o Águia de Marabá sem Ytalo e Reniê. Dupla sentiu contusões musculares e não foram relacionados pela comissão técnica
Leão enfrenta o Águia de Marabá sem Ytalo e Reniê. Dupla sentiu contusões musculares e não foram relacionados pela comissão técnica
O Remo confirmou dois novos desfalques por lesão para o jogo de logo mais frente ao Águia de Marabá, às 17h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. O atacante Ytalo e o zagueiro Reniê não foram relacionados por questões médicas.
De acordo com informações oficiais, Ytalo contraiu uma lesão muscular grau 1 na panturrilha esquerda. Ele vai ser substituído por Ribamar.
Reniê, por sua vez, foi preservado após sentir um desconforto muscular. Com isso, a dupla de zaga azulina vai ser formada por Ligger e Icaro.
Ytalo e Reniê se juntam a Cadu na lista de desfalques. Cadu foi submetido a uma cirurgia após fraturar o tornozelo direito.
Por outro lado, Jaderson está de volta e foi escalado como um dos titulares pelo treinador Ricardo Catalá.
Nesse sentido, o Remo vai a campo com: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Ícaro e Nathan; Henrique, Jaderson e Camilo; Felipinho, Marco Antônio e Ribamar.
Pressão antes do jogo
Este é o primeiro compromisso oficial do Remo após a eliminação logo na primeira fase da Copa do Brasil. O placar resultou em cobranças ainda em Porto Velho, como também no desembarque a Belém e na concentração para o jogo deste fim de semana.
Torcedores do Remo estenderam faixas dentro do estádio Banpará Baenão, antes do apito inicial. “Elenco de milhões e futebol de centavos”, diz a mensagem.
Ficha técnica – Remo x Águia de Marabá
Data: 25 de fevereiro de 2024
Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)
Motivo: Campeonato Paraense (Parazão – rodada 7)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Titulares do Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Ícaro e Nathan; Henrique, Jaderson e Camilo; Felipinho, Marco Antônio e Ribamar – treinador: Ricardo Catalá
Titulares do Águia de Marabá: Alex Lopes; Bruno Limão, Caíque Baiano, Betão e Alan Maia; Júnior, Dindê, Kaíque, Hitalo, Wander e Braga; Iury Tanque – treinador: Mathaus Sodré