O Red Bull Bragantino conquistou a classificação na Copa Libertadores da América ao vencer o Águilas Doradas nesta terça-feira (27), no Nabi Abi Chedid. As duas equipes empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar e o Massa Bruta conquistou a classificação na cobrança de pênaltis.
Com o resultado, o Bragantino aguarda o seu próximo oponente, que será definido no jogo entre Botafogo e Aurora. Os dois times estarão em campo nesta quarta-feira (28).
Red Bull Bragantino x Águilas Doradas
Red Bull Bragantino e Águilas Doradas empataram no jogo de ida e este fator causou impacto na partida de volta. Enquanto o Massa Bruta pressionou durante o primeiro tempo, os colombianos apostaram em um estilo mais defensivo, neutralizando as investidas do adversário.
No final da primeira etapa, Vitinho venceu a marcação e finalizou cruzado para a meta adversária. Contreras estava atento no lance e evitou o primeiro gol com uma boa defesa.
O Águilas apresentou uma maior desenvoltura durante o segundo tempo, levando um maior perigo a defesa do Massa Bruta. Léo Ortiz coneguiu evitar o progresso dos colombianos e Cleiton evitou um gol de Rivas.
A pouca precisão em finalizações levou a partida para os pênaltis. Enquanto o Red Bull Bragantino foi preciso nas penalidades, Salazar e Goéz desperdiçaram as suas cobranças. Placar final, 4 a 3.