Home Futebol Red Bull Bragantino vence o Águilas Doradas nos pênaltis e avança na Libertadores

Red Bull Bragantino vence o Águilas Doradas nos pênaltis e avança na Libertadores

Massa Bruta conquistou a classificação diante de sua torcida; duelo foi marcado por um grande equilíbrio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Reprodução - Twitter - Conmebol Libertadores)

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Reprodução - Twitter - Conmebol Libertadores)

O Red Bull Bragantino conquistou a classificação na Copa Libertadores da América ao vencer o Águilas Doradas nesta terça-feira (27), no Nabi Abi Chedid. As duas equipes empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar e o Massa Bruta conquistou a classificação na cobrança de pênaltis.

Com o resultado, o Bragantino aguarda o seu próximo oponente, que será definido no jogo entre Botafogo e Aurora. Os dois times estarão em campo nesta quarta-feira (28).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Águilas Doradas

Red Bull Bragantino e Águilas Doradas empataram no jogo de ida e este fator causou impacto na partida de volta. Enquanto o Massa Bruta pressionou durante o primeiro tempo, os colombianos apostaram em um estilo mais defensivo, neutralizando as investidas do adversário.

No final da primeira etapa, Vitinho venceu a marcação e finalizou cruzado para a meta adversária. Contreras estava atento no lance e evitou o primeiro gol com uma boa defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Águilas apresentou uma maior desenvoltura durante o segundo tempo, levando um maior perigo a defesa do Massa Bruta. Léo Ortiz coneguiu evitar o progresso dos colombianos e Cleiton evitou um gol de Rivas.

A pouca precisão em finalizações levou a partida para os pênaltis. Enquanto o Red Bull Bragantino foi preciso nas penalidades, Salazar e Goéz desperdiçaram as suas cobranças. Placar final, 4 a 3.

PUBLICIDADE
Better Collective