PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ramon Menezes acredita em classificação da seleção brasileira às Olimpíadas

Ramon Menezes acredita em classificação da seleção brasileira às Olimpíadas

Escrete Canarinho foi derrotado pela Albirroja nesta segunda-feira; Endrick perdeu um pênalti no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Técnico brasileiro acredita em classificação do escrete Canarinho (Buda Mendes/Getty Images)

Técnico brasileiro acredita em classificação do escrete Canarinho (Buda Mendes/Getty Images)

A derrota do Brasil para o Paraguai por 1 a 0, pelo Pré-Olímpico na Venezuela, nesta segunda-feira (05), não tirou o otimismo do técnico Ramon Menezes, que abordou o assunto durante a coletiva de imprensa, no pós-jogo.

“Primeira coisa que falei com nossos atletas é que não é como começa, é como termina. Só depende da gente”, iniciou Ramon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao lado do Brasil e Paraguai, Argentina e Venezuela também disputam o quadrangular final da competição. Para Ramon Menezes, o escrete Canarinho tem chance de superar os adversários e conquistar a tão desejada vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, que serão realizados neste ano.

“Temos dois jogos. Respeitamos muito os adversários, mas temos condições de fazer duas grandes partidas e vencer os dois jogos. É analisar com calma para a gente colocar em campo o que a gente enxerga ser o melhor no momento para a seleção brasileira”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção Canarinho sofreu com a pressão imposta pelo Paraguai durante o primeiro tempo. Endrick ainda teve a oportunidade de marcar, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Ramon Menezes lamentou o resultado e projetou o futuro do Brasil na competição.

“Nós também tivemos a oportunidade de matar o jogo, principalmente no primeiro tempo. Mesmo o Brasil com dificuldade na saída. Tomamos um gol em um momento chave, que não pode acontecer. Os cinco primeiros minutos do primeiro tempo, os cinco últimos, quando foi o gol… é atenção. Agora é corrigir, tentar fazer o que falei para os atletas. Só depende de nós. Temos duas partidas, é procurar melhorar. Temos potencial para vencer esses dois jogos” concluiu.

Próximo compromisso do Brasil

O Brasil retornará aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar a Venezuela, às 20h, de Brasília. Vale destacar que os dois primeiros colocados conquistam a vaga para a próxima Olímpiada.

PUBLICIDADE
Better Collective