PVC revela cobranças da comissão de Felipão à diretoria do Atlético-MG
Comentarista esportivo analisou a situação do Galo e comentou pedidos feitos à administração em busca de resultados
A situação de Felipão não se encontra em perfeito estado no Atlético-MG. Após ter problemas para alcançar alguns resultados, entrar em confronto com alguns torcedores, ainda viu o seu elenco ser negociado sem repostos à altura. Depois da saída de Pavón e a má fase de Vargas, o Galo encontra uma ofensiva sem muita criatividade. A comissão técnica pede mais contratações, mas a diretoria não tem a ação como prioridade, segundo PVC.
PVC comenta situação de Felipão no Atlético-MG
Durante participação no programa De Primera da UOL Esportes, o comentarista esportivo destacou as dificuldades que o Galo tem encontrado na temporada 2024. Segundo o especialista, a comissão técnica procura por reforços, mas a diretoria breca por falta de condições financeiras para contratações de peso, pedindo que Felipão utilize os atletas que estão nas categorias de base.
Os torcedores tem encontrado estas ações como controversas e subiram o tom com o seu técnico. Logo, PVC afirma que, a comissão técnica procura que a diretoria faça uma declaração e explica: “O que a comissão técnica está pedindo que, se explique para a torcida, que não vai ter o investimento como em 2021 para montar um elenco muito mais pesado. E que, portanto, vai ser preciso ter paciência com jogadores jovens, isso aqui é aparte: o time não está jogando bem”.
O comentarista esportivo relembrou que, comparando os resultados do Galo com os do América-MG e Cruzeiro, o Atlético-MG tem a pior pontuação. A pressão entre os torcedores e Felipão continua aumentando e PVC descreveu a crise como parte de um “ciclo vicioso”. Onde existe cobrança da torcida, a diretoria não se posiciona e os jornalistas cobram e analisam o elenco. Mas, destacou que, a comissão técnica procura um pedido de defesa por parte da administração para aliviar as críticas.