PVC “desmente” Abel Ferreira sobre situação de Breno Lopes no Palmeiras
Treinador apontou que o atacante está satisfeito, mas o jornalista fez questão de sinalizar realidade diferente nos bastidores
Perdendo o status de titular no Palmeiras, alcançado na reta final de 2023, Breno Lopes se tornou alvo do Vasco. Porém, Abel Ferreira sinalizou que ainda conta com o atacante e não quer liberá-lo. Neste cenário, o técnico garante que não existe nenhum sentimento de insatisfação por parte do jogador.
“É tão difícil contratar jogadores que não posso dispensar jogadores como o Breno (…) Não tenho essa informação. Sei que o jogador está satisfeito e contente por pertencer a esse grupo campeão e nós também estamos contentes em ter um jogador como ele”, disse Abel após Palmeiras x Ituano.
Reagindo ao discurso, PVC trouxe bastidores sobre a situação de Breno Lopes no Palmeiras. Mesmo com Abel bancando que o camisa 19 está satisfeito, o jornalista “desmentiu” a fala ao bancar que a situação é totalmente oposta no clube paulista.
“Eu acho que ele fica. A ida do Breno Lopes para o Vasco depende muito mais do Vasco do que do Palmeiras, ou dependia antes dessa declaração. Para que o Vasco consiga contratar o Breno Lopes, depende de uma aprovação de orçamento da 777.”
“Tem que sair um pra entrar um. O Vasco tinha uma dificuldade para efetivar a compra, mas conversava com os agentes porque o Breno não está feliz. O Abel disse que o Breno está feliz, mas ele não está 100% feliz porque ele não joga.”, contou PVC, no programa De Primeira, do UOL Esporte.
PVC indica desejo do Palmeiras envolvendo Breno Lopes
Vinculado até o final do ano, Breno Lopes ainda não renovou com o Palmeiras. Ciente que o atleta pode sair de graça, a direção do time alviverde não descarta uma venda, mas o acerto depende de uma investida do Vasco.
“O Breno é um jogador de confiança de Abel. Quando entrou, embora não seja brilhante tecnicamente, respondeu. Terminou o ano passado como titular e o Abel não quer liberar. Só que em julho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Por isso que o Palmeiras entende que vale negociar se o Vasco efetivar a proposta.”, informou PVC.