PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Piperno cita três treinadores maiores que qualquer jogador no Brasil

Piperno cita três treinadores maiores que qualquer jogador no Brasil

Abel Ferreira, do Palmeiras, Tite, do Flamengo, e Felipão, do Atlético-MG, são os mencionados pelo jornalista

Por Paulo Foles em 26/02/2024 16:11 - Atualizado há 11 meses

Felipão e Abel Ferreira se cumprimentam em duelo pelo Brasileirão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em debate sobre Gabigol ser reserva no Flamengo, o jornalista Piperno argumentou que nenhum jogador do futebol brasileiro tem peito para bater de frente com Tite (Flamengo), Felipão (Atlético-MG) e Abel Ferreira (Palmeiras), em palavras no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.

“Não estou fazendo juízo de valor sobre quem eu acho bom ou ruim, mas tem três caras no futebol brasileiro, o Tite, Abel Ferreira e Felipão, eles são maiores que todos os jogadores que atuam no país. Então, não tem jogador grande o suficiente no Brasil para peitar esses três caras”, declarou Piperno.

“Com os outros, um jogador do tamanho do Gabigol poderia se sentir com tamanho suficiente para intimidar o técnico. Não que ele tome essa atitude, não é isso que estou dizendo, mas a idolatria dele poderia sugerir isso. Diante do Tite, Felipão e Abel, não tem jogador grande para tomar essa atitude”, analisou o jornalista; confira:

Felipão é o treinador com mais títulos na história do futebol brasileiro, com destaque para duas Copas Libertadores da América e a Copa do Mundo de 2002. Já Tite também tem um currículo invejável e venceu praticamente tudo por clubes, incluindo o Mundial de 2012 pelo Corinthians. Por fim, o jovem Abel faz história no Palmeiras e vive uma dinastia nos últimos anos.

Gabigol no Flamengo

O camisa 10 não teve um bom 2023 e começou a ir para a reserva antes mesmo de Tite ser contratado, ainda com o argentino Jorge Sampaoli no comando. Ele caiu de rendimento e teve que lidar com diversas críticas dos torcedores e mídia ao longo dos últimos meses.

Esse ano, o ídolo do Rubro-Negro segue vindo do banco de reservas, enquanto Pedro se firma como grande goleador da equipe. Um dos grandes destaques do clube carioca nos últimos anos, ele tem contrato apenas até dezembro deste ano e ainda não definiu os próximos passos da carreira.

Exit mobile version