PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Piperno cita Honda e Kalou no Botafogo ao analisar James Rodríguez no SPFC: “Pra quê?”

Piperno cita Honda e Kalou no Botafogo ao analisar James Rodríguez no SPFC: “Pra quê?”

Comentarista esportivo analisou contratações astronômicas no futebol brasileiro que não renderam

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez em partida pelo SPFC (Wagner Meier/Getty Images)

James Rodríguez em partida pelo SPFC (Wagner Meier/Getty Images)

O futebol brasileiro se tornou há algumas temporadas centro de contratações de jogadores no final da carreira. Piperno relembrou a sondagem do Palmeiras por Riquelme e a contratação de Honda e Kalou no Botafogo. Em situação similar, relembrou James Rodríguez no São Paulo após deixar o clube sem se firmar, mas com grande expectativa.

Piperno analisa James Rodríguez no SPFC

Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista Piperno se divertiu com algumas contratações milionárias no final da carreira que não renderam no futebol brasileiro. Em conversa difícil, o especialista se divertiu e disse: “para que?” sobre investir neste tipo de estrelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Piperno relembrou Kalou que: “Fez um jogo bom que foi contra o Corinthians em Itaquera. Quer dizer, para que? Você sabe que as chances de dar certo são mínimas”. Tudo relembrando a pompa da apresentação de James Rodríguez e a saída com poucos resultados em comparação com a expectativa do colombiano.

Mauro Cezar acrescentou comentários ao posicionamento do colega trazendo a informações sobre a época de Yaya Turé em uma época em que foi sondado pelo Vasco. O comentarista disse: “Yaya Turé não queria mais nada com futebol, já tinha parado, até hoje não jogou. Aliás, no finalzinho com o Manchester City, ele já não estava a fim. Ele foi um ídolo, jogou para caramba, foi campeão. O Guardiola foi empurrando ele com a barriga, na última rodada pôs ele para jogar, foi aplaudido e tchau”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Mauro Cezar afirmou que, muitos problemas de James Rodríguez no SPFC foram os problemas físicos que não deixaram manter uma boa sequência. Entretanto, existem contratações similares às do colombiano, onde os jogadores chegam no final da carreira e “não estão mais a fim”.  O meia-atacante deixou o São Paulo após 14 partidas com apenas 1 gol e sem nunca se firmar no elenco.

Better Collective