Home Futebol Paysandu se vê superior ao Remo em clássico e cita erros em finalizações

Paysandu se vê superior ao Remo em clássico e cita erros em finalizações

Papão teve chances de vencer o Leão, mas empatou por 0 a 0, no jogo válido pela fase inicial do Campeonato Paraense 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Paysandu empatou com o Remo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Paysandu empatou com o Remo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Paysandu empatou com o Remo por 0 a 0 neste domingo (4), em clássico válido pelo Campeonato Paraense. O time alviceleste teve lances perigosos para balançar as redes, sendo o principal deles com Nicolas. 

Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante bicolor chutou por cima da meta azulina. O jogador estava na área rival e sem marcação. De acordo com o meio-campista Robinho, o Paysandu foi superior e merecia a vitória. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que a gente teve mais chances. Faltou, realmente, o detalhe. Clássico se vence e se perde no detalhe. Hoje faltou caprichar um pouco mais na finalização”, declarou, em entrevista veiculada pela Rádio Clube do Pará. 

O lateral-direito Edílson concordou. “Detalhe, um capricho a mais. Um passe melhor, uma finalização melhor. A gente buscou o gol o tempo todo. Em nenhum momento, nós não nos escondemos do jogo. Nos expomos bastante pra fazer o gol. Infelizmente não saiu”, disse. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kevyn teve a mesma avaliação. “Tem dias que infelizmente a bola não entra no gol e a gente tem que entender isso, mas nunca se contentar”, afirmou.  

“É continuar trabalhando. Foi nítido. A gente teve controle maior de jogo, conseguimos impor nosso ritmo de jogo e intensidade”, completou. 

O atacante Jean Dias foi eleito o craque de Paysandu x Remo pela transmissão oficial do jogo. Ele também analisou o confronto. 

PUBLICIDADE

“Foi um jogo grande de duas equipes muito fortes no Norte. Infelizmente pecamos na finalização. Criamos bastante”, opinou, em entrevista à TV Cultura.  

PUBLICIDADE

“É trabalhar para não pecar tanto no próximo jogo. Mas o time está de parabéns. Conseguimos impor o que trabalhamos na semana. Fomos melhores”, finalizou.

Com o resultado, o Paysandu chegou a dez pontos e segue como líder isolado do grupo C. Além disso, manteve a invencibilidade no torneio estadual. O retrospecto é de três vitórias e um empate. 

Better Collective