
Paysandu empatou com o Remo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
O Paysandu empatou com o Remo por 0 a 0 neste domingo (4), em clássico válido pelo Campeonato Paraense. O time alviceleste teve lances perigosos para balançar as redes, sendo o principal deles com Nicolas.
Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante bicolor chutou por cima da meta azulina. O jogador estava na área rival e sem marcação. De acordo com o meio-campista Robinho, o Paysandu foi superior e merecia a vitória.
“Acredito que a gente teve mais chances. Faltou, realmente, o detalhe. Clássico se vence e se perde no detalhe. Hoje faltou caprichar um pouco mais na finalização”, declarou, em entrevista veiculada pela Rádio Clube do Pará.
O lateral-direito Edílson concordou. “Detalhe, um capricho a mais. Um passe melhor, uma finalização melhor. A gente buscou o gol o tempo todo. Em nenhum momento, nós não nos escondemos do jogo. Nos expomos bastante pra fazer o gol. Infelizmente não saiu”, disse.
Kevyn teve a mesma avaliação. “Tem dias que infelizmente a bola não entra no gol e a gente tem que entender isso, mas nunca se contentar”, afirmou.
“É continuar trabalhando. Foi nítido. A gente teve controle maior de jogo, conseguimos impor nosso ritmo de jogo e intensidade”, completou.
O atacante Jean Dias foi eleito o craque de Paysandu x Remo pela transmissão oficial do jogo. Ele também analisou o confronto.
“Foi um jogo grande de duas equipes muito fortes no Norte. Infelizmente pecamos na finalização. Criamos bastante”, opinou, em entrevista à TV Cultura.
“É trabalhar para não pecar tanto no próximo jogo. Mas o time está de parabéns. Conseguimos impor o que trabalhamos na semana. Fomos melhores”, finalizou.
Com o resultado, o Paysandu chegou a dez pontos e segue como líder isolado do grupo C. Além disso, manteve a invencibilidade no torneio estadual. O retrospecto é de três vitórias e um empate.