Paysandu muda time titular e empata com Canaã pelo Parazão
Jogo do Campeonato Paraense teve gol nas duas etapas. Papão poupou alguns titulares antes de estrear na Copa do Brasil

Paysandu disputou mais um jogo do Parazão (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
O Paysandu empatou, neste sábado (24), por 1 a 1 com o Canaã, no estádio Rosenão, em jogo válido pela 7ª rodada da fase inicial do Campeonato Paraense (Parazão). Michel Macedo balançou as redes para o time bicolor e Zé Paulo marcou para a equipe da casa.
Com o resultado, o Papão da Curuzu chegou aos 17 pontos e segue na liderança do torneio estadual. O Canaã, por sua vez, agora tem quatro pontos, mas permanece em último lugar.
Paysandu muda no time titular
O treinador Hélio dos Anjos preservou alguns jogadores que iniciaram a temporada como titulares. O artilheiro Nicolas sequer viajou para o interior do Pará e foi substituído por Hyrui.
Os zagueiros Wanderson e Lucas Maia também não foram relacionados. Carlão e Luan Freitas ocuparam as vagas.
Por outro lado, Jean Dias voltou após cumprir suspensão e Matheus Nogueira também foi escalado.
Estreia de zagueiro
A partida deste fim de semana marcou a estreia de Luan Freitas. O zagueiro foi contratado por empréstimo junto ao Fluminense e formou dupla com Carlão.
Foco na Copa do Brasil
O Paysandu agora direciona as atenções para a estreia no torneio nacional. O time bicolor vai enfrentar o Ji-Paraná.
O confronto está marcado para ocorrer na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Biancão. O jogo será transmitido ao vivo pelo Amazon Prime.
Ficha técnica – Canaã x Paysandu
Data: 24 de fevereiro de 2024
Local: estádio Rosenão (Pará)
Motivo: Campeonato Paraense (Parazão – rodada 7)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Canaã: Poletine; Vinicius, Mimica, Derlan (Vidal) e Bati (Márcio); Matheus, Samuel (Balão Marabá) e Railson; Vinicius (Zé Paulo), Marudá e Douglas (Diogo) – treinador: Léo Goiano
Paysandu: Matheus Nogueira; Michel Macedo, Carlão, Luan Freitas e Kevyn; Netinho (João Vieira), Gabriel Bispo e Robnho (Juninho); Leandro (Esli García), Jean Dias (Ruan Ribeiro) e Hyuri – treinador: Hélio dos Anjos