Verdão busca o bicampeonato e Tricolor uma conquista inédita em sua galeria de troféus; veja detalhes da transmissão
Palmeiras x São Paulo duelam neste domingo (4) às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela Supercopa do Brasil. Em campo, um tradicional Choque-Rei de muita rivalidade valendo o primeiro título da temporada 2024. Saiba como acompanhar ao vivo esta partida.
Atual campeão nacional, o Verdão aposta na manutenção dos seus jogadores e, sobretudo em Abel Ferreira. Com nove conquistas desde que assumiu a equipe, o técnico pode chegar ao décimo troféu neste final de semana. Assim como no ano passado, o alviverde espera abrir a temporada com mais uma taça.
O São Paulo, por sua vez, conquistou o direito de disputar a Supercopa pelo título inédito da Copa do Brasil. Na campanha, o Tricolor eliminou seus principais rivais do estado: O Palmeiras ficou pelo caminho nas quartas de final. Enquanto que o Corinthians foi eliminado na semi. Por último, a equipe na época comandada por Dorival Júnior superou o favorito Flamengo.
Onde assistir Palmeiras x São Paulo pela Supercopa
A partida terá a transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta) para todo o Brasil. A narração é de Luis Roberto, terá ao seu lado comentando Caio Ribeiro, revelado pelo Tricolor paulista, e Paulo Nunes, ídolo alviverde.
O SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) também acompanham todas a emoções da final. A equipe terá Milton Leite na narração, e os comentários com Ana Thaís Matos e Grafite.
FICHA TECNICA: PALMEIRAS X SÃO PAULO
Data: domingo, 4 de fevereiro de 2024;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais;
Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo e Gustavo Gómez; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Lucas (Galoppo) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.