Home Mercado da Bola Palmeiras e Vasco planejam negociação por atacante se André Silva não chegar 

Palmeiras e Vasco planejam negociação por atacante se André Silva não chegar 

Verdão e Gigante da Colina voltam a conversar pelo ‘rei dos acréscimos’ Breno Lopes    

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Breno Lopes pode seguir para o Vasco - Ricardo Moreira/Getty Images

Para começar, vamos entender a ‘bagunça’ entre o Palmeiras e o Vasco, e o que um time português tem a ver com essa história? Calma, vamos explicar tudo aqui no decorrer da matéria.         

PUBLICIDADE

O Vasco quer o atacante André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal, mas o São Paulo entrou na jogada, mas o presidente do time português não ficou satisfeito com a proposta do Tricolor.

Aí, convencido de que realizar a venda parcelada do atacante André Silva ao São Paulo não será um bom negócio, o Vasco, que quase desistiu de André Silva, volta a entrar nas negociações para ter o atacante para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Porém, de maneira contrária, o jogador e seu empresário indicaram que a preferência é pelo São Paulo, que vai disputar a Copa Libertadores.

Agora, o que se espera é que André Silva tome a decisão entre a visibilidade que o Tricolor Paulista pode proporcionar, ou a realidade mais ajustada do Vasco.

Breno Lopes pode fechar com o Vasco, caso André Silva siga para o São Paulo   

Portanto, a segunda parte dessa história é o atacante Breno Lopes, do Palmeiras, ‘o rei dos acréscimos’, que tem boas chances de voltar ao radar do Vasco, caso André Silva siga mesmo para o São Paulo.

Quem está no negócio é André Cury, agente de Breno Lopes, que está intermediando entre os clubes para viabilizar a operação que passa dos 4 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Por fim, a parceira do Vasco, a 777, chegou a dizer não para o investimento, mas estuda rever a decisão para contar com o jogador, o que dependerá do desfecho do caso André Silva.

Better Collective