Palmeiras: Abel Ferreira rasga elogios a Aníbal Moreno: “Fabuloso”
Treinador português se rendeu ao volante recém-contratado após primeiro tento no Alviverde
Desde a sua primeira vez com a camisa do Palmeiras, Aníbal Moreno ganhou a confiança dos torcedores. O camisa 5 mostrou que estava pedindo passagem e, em nova escalação de Abel Ferreira, ganhou destaque como titular. Contra o Mirassol, o argentino estufou as redes pela primeira vez com o clube e ganhou elogios do treinador.
Abel Ferreira elogia Aníbal Moreno
Em entrevista coletiva, o treinador português se mostrou confiante pela contratação e disse: “O Aníbal, apesar de ser um jogador fabuloso no que diz respeito a entrega, a pressão na bola e qualidade do jogo, há alguns princípios defensivos que ele ainda não os domina bem. Mas nós vamos ajudá-lo com o passar do tempo. Tem alguns posicionamentos e comportamentos ali na frente da área que ele precisa cumprir, e vai cumprir seguramente, contando com nossa ajuda”.
A diretoria do Palmeiras tentou a contratação do camisa 5 no meio do ano, mas o Racing complicou. Porém, ainda em dezembro, a diretoria anunciou que Aníbal Moreno se juntaria ao elenco no início de janeiro. Com 10 partidas até o momento, o meio-campista mostrou grande desempenho e cumpre 6 como titular, estufando o seu primeiro tento contra o Mirassol após assistência de Luan.
Durante a semana, Aníbal Moreno elogiou o restante do elenco que contribuiu com sua rápida adaptação no Palmeiras, afirmando: “Estou me sentindo muito bem. Todos os companheiros e funcionários do Palmeiras me ajudaram muito, e estou muito contente por ajudar a equipe. Quero seguir dando o meu melhor. Eu trato de dar o melhor de mim dentro e fora de campo para ajudar o Palmeiras a ganhar os jogos”.
Nas últimas partidas, atuou como um verdadeiro volante “cabeça da área” atuando em companhia de Zé Rafael e Richard Ríos. A próxima partida do Palmeiras será contra a Portuguesa, na quarta-feira (28), em duelo atrasado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no Canindé, às 19h30 (de Brasília).