O SPFC conquistou o primeiro título da temporada ao bater o Palmeiras nos pênaltis na Supercopa do Brasil. Já nesta segunda (12), o meio-campista Pablo Maia falou a André Hernan no podcast ‘Zona Mista’, do UOL Esporte, sobre a disputa de penalidades e explicou que nem notou provocação de Gabriel Menino.
“Ele me cumprimentou e eu passei… Fui pra bola. Um dia depois do jogo que eu vi o vídeo e falei assim ‘não escutei nada disso'”, afirma Pablo Maia, sorrindo. De acordo com o meio-campista do SPFC, ele concentrrou tanto que nem percebeu uma provocação do jogador do Verdão antes da cobrança.
Ao ser questionado se tem algum tipo de relação com Gabriel Menino, até por conta da faixa etária, o jogador do Tricolor rechaçou. Segundo Pablo Maia, mesmo se tivesse percebido a tentativa de abalar antes do pênalti em Palmeiras x SPFC, não seria abalado.
“Eu acho que não, porque é o que eu penso… Imagina se, vamos supor, eu vou e erro. As pessoas, ‘ah, ele fez, provocou e ele entrou na mente’, mas sei lá. Nem escutei nada. Deu nem pra escutar, a torcida e tal, gritando ainda mais”, explicou o jovem meio-campista do SPFC.
Pablo Maia e Gabriel Menino devem se reencontrar em breve em SPFC x Palmeiras pelo Paulistão
Demonstrando tranquilidade sobre o assunto envolvendo uma provocação do jogador do Verdão, o meio-campista vai reencontrar o adversário em breve. O São Paulo ainda encara o Palmeiras no Campeonato Paulista, em confronto marcado para o dia 3 de março, no Morumbis.
Enquanti isso, Pablo Maia e o Tricolor têm importante compromisso pelo estadual. Nesta quarta (14), às 19h30 (de Brasília), o SPFC encara o Santos, também no estádio do Tricolor. O clássico contra o Peixe pode render ao São Paulo uma aproximação da briga pela liderança geral do Campeonato Paulista.