Nottingham Forest x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League
Forest e Reds entram em campo pela 27ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado (2), em partida marcada para às 12h
A Premier League tem a sua 27ª rodada neste final de semana. Um dos jogos será o entre Nottingham Forest x Liverpool, marcado para este sábado às 12h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
Nottingham Forest x Liverpool estará na tela da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney seguem com a cobertura das principais competições do futebol inglês, mostrando todos os jogos destes certames
A derrota para o Aston Villa por 4 a 2 deixou o Nottingham Forest quatro pontos acima da zona de rebaixamento da Premier League. A equipe não entrará no Z-3 nesta rodada, mas para evitar ver o risco ficar mais perto de si, terá de vencer o líder da competição nesta rodada.
Com tal missão, Nuno Espírito Santo terá alguns problemas para encarar o Liverpool. Wood e Nuno Tavares estão fora da partida, assim como o trio (Aina, Sangaré e Boly) que esteve na decisão da Copa Africana de Nações. O treinador não deverá fazer grandes mudanças em relação ao time que tem entrado nas últimas rodadas da liga.
O Liverpool teve uma semana cheia de copas, tendo sua partida contra o Luton Town (a qual venceu) antecipada. E o líder da Premier League, com 60 pontos. E nos mata-matas, 100% de sucesso para os Reds, que conquistaram a Copa da Liga na prorrogação diante do Chelsea e avançaram na Copa da Inglaterra batendo o Southampton.
De volta ao Inglês, Jürgen Klopp pode não ter três jogadores de suma importância (Salah, Núñez e Szoboszlai) para a partida deste sábado contra o Forest. Além disso, Gravenberch e Endo, que se lesionaram na final da Carabao Cup, também podem não estar em campo, isto sem contar os que já são desfalques. Menos mal que Konaté, Mac Allister e Luis Díaz poderão retornar.
Confira as prováveis escalações de Nottingham Forest x Liverpool
Nottingham Forest
Sels, Williams, Murillo, Niakhaté e Toffolo; Domínguez e Danilo; Gibbs-White, Hudson-Odoi e Elanga; Awoniyi
Técnico: Nuno Espírito Santo
Liverpool
Kelleher; Bradley, Van Dijk, Konaté e Robertson; Gomez, Elliott e Mac Allister; Luis Díaz, Gakpo e Danns
Técnico: Jürgen Klopp