O Corinthians venceu na estreia em 2024 diante do Guarani através de um golaço de Romero. Mas o Timão de Mano Menezes amargaria três derrotas consecutivas, para Ituano, São Bernardo e São Paulo. Nesta última, veria o tabu do rival nunca ter ganho em Itaquera ser quebrado. Com este cenário, Nilson Cesar não acredita no sucesso do Coringão na temporada.
Em sua rede social X, o veterano narrador da Jovem Pan foi sincero sobre a situação do clube do Parque São Jorge. O locutor salientou o momento corintiano, com as dificuldades de reformulação no elenco. Então, se mostrou pessimista com a equipe no Brasileirão Série A e em outras competições.
“Estou vislumbrando um ano bem difícil e sem conquistas para o Corinthians. A casa ainda está bem bagunçada”, opinou Nilson Cesar.
Nilson Cesar fez outras projeções
Além de palpitar sobre o Corinthians, o narrador também fez sua aposta para a final da Supercopa Rei neste domingo (04) no Mineirão, às 16h (horário de Brasília). “O Palmeiras é o favorito para conquistar a Supercopa. Tem mais elenco e mais time que o São Paulo. Só que o meu palpite é que o São Paulo leva o título”, cravou na rede social.
Mesmo assim, Nilson Cesar afirmou que Abel Ferreira é o homem que faz a diferença no Verdão. “A cada ano que passa vai se tornando mais competente no que faz. O cara é muito bom”, elogiou.
Mas o radialista coloca o Flamengo como o time a ser batido entre os grandes do Brasileirão Série A. “Tem o melhor elenco do Brasil. Não ganhar nada de novo este ano seria uma vergonha”, avaliou o narrador.
Por fim, Nilson Cesar deu o seu recado para o Santos, que jogará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da segunda divisão. “O foco tem que ser o retorno para a Série A do Brasileirão. Conquistando isso, ganhou o ano”, concluiu.