Nilson Cesar crava campeão da Supercopa entre Palmeiras x SPFC: “Palpite”
Narrador não pipoca ao projetar Choque-Rei e aponta time que vai ficar com o título
No primeiro Choque-Rei da temporada, Palmeiras e São Paulo irão decidir quem fica com o título da Supercopa 2024. Atual campeão brasileiro, o Verdão terá pela frente um rival histórico e que no passado conquistou pela primeira vez a Copa do Brasil. O jogo acontece neste domingo (4), às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Antes da bola rolar, Nilson Cesar fez questão de apostar quem sairá vencedor.
Para o narrador da Jovem Pan, o time comandado por Abel Ferreira apresenta um conjunto superior ao adversário, além de ter na beira do gramado um técnico de primeira prateleira, mas acredita que o Tricolor será o campeão.
“O Palmeiras é o favorito para conquistar a Supercopa . Tem mais elenco e mais time que o São Paulo. Só que o meu palpite é que o São Paulo leva o título. É só palpite. Opina, galera”, escreveu Nilson Cesar, no Twitter.
No início da semana, o São Paulo ganhou uma injeção de ânimo para esta final ao bater o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, quebrando assim um longo tabu de quase dez anos sem ganhar na casa do rival. Calleri, autor do primeiro gol apontou o Palmeiras como favorito a conquistar a Supercopa, mas não deixou de cutucar o rival.
“Acho que os dois times estão do mesmo jeito (fisicamente). Eles ganharam um Paulista, nós eliminamos eles na Copa do Brasil. Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores. Qualquer um dos times pode levar a taça. Acho que eles têm um pouco mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo e tem melhor time”, disse o artilheiro.
Citado por Nilson Cesar, São Paulo tem dúvida para encarar o Palmeiras
O São Paulo ainda não sabe se poderá contar com Lucas Moura para a Supercopa. Na quinta e sexta-feira, o meia-atacante realizou um trabalho com controle de carga individualizado. Ele foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, e passou a ser dúvida para encarar o Palmeiras.
Neste sábado, Thiago Carpini comanda o último treino antes da viagem para Belo Horizonte. Caso não participe da atividade, Lucas deverá no máximo aparecer no banco de reservas. A princípio, o São Paulo conta com o atleta, mas adota cautela nos bastidores.