PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola fala sobre James Rodríguez no Bahia e rescisão com o SPFC

Nicola fala sobre James Rodríguez no Bahia e rescisão com o SPFC

Jornalista esportivo analisou a possibilidade do meia-atacante fechar com o Esquadrão após saída do São Paulo

Por Beatriz Ojeda em 15/02/2024 11:46 - Atualizado há 11 meses

James Rodrigues, do SPFC, domina a bola em jogo da Libertadores 2023 contra a LDU (Franklin Jacome/Getty Images)

James Rodríguez foi contratado na metade de 2023 pelo São Paulo com status de protagonista. Entretanto, o meia-atacante completou apenas 14 partidas com um gol e nunca se firmou no elenco. Com problemas físicos e dificuldades para se encaixar no time, o colombiano pediu para rescindir seu contrato com o Tricolor. Com base em especulações no mercado da bola, o jornalista Jorge Nicola faz uma análise sobre possível negociação com o Bahia.

Nicola aponta James Rodríguez no Bahia

Em publicação no seu canal de Youtube, Jorge Nicola elucidou todos os fatos que envolvem a ida de James ao Bahia: “Não há nenhuma possibilidade de James Rodríguez no Bahia. O Bahia entende que está muito bem servido de homens no meio-campo e não gostaria de ter mais um jogador em um setor onde já tem muita gente”.

Por outro lado, o jornalista comentou sobre James Rodríguez ainda treinar no SPFC, questionamento frequente dos torcedores: “Tem duas situações, a primeira delas: o contrato ainda não foi rescindido entre as partes. A segunda, é importante que, ainda que já tivesse rescindido, James tem um contrato verbal com os dirigentes do São Paulo para continuar treinando lá enquanto busca um novo clube”.

Sobre o James Rodríguez, Nicola ainda afirma sobre boatos nas redes sociais sobre a passagem do colombiano ser positiva. Embora que nos gramados não rendesse, seria alvo de muitos patrocinadores para o clube. O jornalista afirmou que isso não seria verdade, pois o SPFC realmente fechou alguns contratos, mas não estão relacionados ao colombiano.

O especialista atribuiu essas conquistas financeiras da administração com os resultados nos gramados, com títulos, com uma nova identidade dentro dos gramados. Desta forma, não seriam responsabilidade de James Rodríguez e sim da comissão técnica, diretoria e jogadores pelo trabalho em 2023.

Exit mobile version