Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola fala sobre Crefisa no lugar da 777 Partners, SAF do Vasco

Nicola fala sobre Crefisa no lugar da 777 Partners, SAF do Vasco

Ex-jogador e atual presidente do Cruz-maltino, Pedrinho está descontente com a empresa americana, dona do clube

Por Affonso Andrade em 14/02/2024 15:25 - Atualizado há 7 meses

Nicola fala sobre Crefisa no lugar da 777 Partners, SAF do Vasco
Torcida do Vasco em jogo contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Série A (Wagner Meier / Getty Inages)

Pessoas próximas a Pedrinho, presidente do Vasco, estão trabalhando para que a 777 Partners deixe de ser a dona da SAF do Gigante da Colina e a Crefisa assuma a posição. A informação é do jornalista Jorge Nicola, através de vídeo postado em seu canal no Youtube.

Ex-jogador e atual presidente do clube carioca, Pedrinho está descontente com a empresa americana, dona do futebol do Vasco. Para o ídolo vascaíno, detalhes do acordo firmado entre 777 e o clube são uma afronta.

Nos dias de jogos no estádio de São Januário, toda a receita de bilheteria, bares e comidas é destinada os donos da SAF do Vasco e Pedrinho entende que isso é um absurdo. De acordo com Nicola, o presidente cruz-maltino tem sido ignorado pelos americanos.

“Recentemente o Pedrinho pediu à 777 os documentos de compra e venda de atletas desde o início da empresa no Vasco e a 777 se recusou, dizendo que só ofereceria os contratos a partir do momento em que Pedrinho assumiu a presidência”, afirmou Nicola, destacando a turbulenta relação entre as partes.

Crefisa tem interesse no Vasco

Por contrato, caso a 777 cometa qualquer equívoco grave, ela pode perder o direito de ser a dona da SAF vascaína. Neste caso, a Crefisa entraria em ação para evitar que o Vasco entrasse em dificuldades financeiras.

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, já se mostrou interessado em firmar parceria com Pedrinho, em acordo que ainda seria definido. Atualmente, a empresa é a principal patrocinadora e investidora do Palmeiras. Leila Pereira, presidente do clube paulista, é esposa de Lamacchia.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (14/02), quando enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Cruz-maltino ocupa a quarta colocação na Taça Guanabara, com 12 pontos, enquanto o Tricolor lidera a competição, com 17.

Exit mobile version