Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola aponta prioridade do Flamengo no mercado da bola após Léo Ortiz

Nicola aponta prioridade do Flamengo no mercado da bola após Léo Ortiz

Rubro-Negro busca concluir longa negociação com zagueiro do Red Bull Bragantino, que pode reforçar o clube carioca

Por Marco Maciel em 07/02/2024 11:47 - Atualizado há 11 meses

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, é um sonho do Flamengo (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Flamengo pode ter um final feliz na novela envolvendo Léo Ortiz. Conforme informações divulgadas primeiramente pelo jornalista André Hernan ontem (06), a contratação do zagueiro do Red Bull Bragantino foi encaminhada pelo clube carioca. Renan Moura também acrescentou que o defensor de 28 anos deverá assinar por cinco temporadas. Os valores não foram divulgados.

Entretanto, Léo Ortiz foi relacionado para o confronto do Red Bull Bragantino hoje (07) pelo Campeonato Paulista. O Massa Bruta enfrentará o Novorizontino fora de casa. O defensor deverá ser titular da equipe de Pedro Caixinha. Além disso, os jornalistas Venê Casagrande e Mauro Cezar negaram que haja um acordo entre as partes.

Flamengo quer um ponteiro direito

Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola comunicou outra prioridade do Flamengo no mercado da bola. De acordo com o jornalista, o Rubro-Negro tem intenção de contratar um ponta-direita. Na avaliação do técnico Tite, apenas o atacante Luiz Araújo executa a função entre os atletas do elenco.

No entendimento do treinador, jogadores como Bruno Henrique e Everton Cebolinha atuam mais na faixa esquerda do campo. Gabigol, que chegou a jogar mais aberto quando fazia dupla de ataque com Pedro, atualmente vem jogando centralizado e disputando a posição com o camisa 9.

O último a atuar pelo setor foi o meia-atacante Everton Ribeiro, recentemente negociado com o Bahia. O Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique, mas o atacante que estava no Real Betis fechou com o Botafogo por 16 milhões de euros, mais 4 mi de bônus. O valor total da transação deve ultrapassar os R$ 100 milhões.

Exit mobile version