PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar ri do número de gols do seu substituto no PSG; confira

Neymar ri do número de gols do seu substituto no PSG; confira

Camisa 10 reagiu em post sobre Dembélé na web; francês tem apenas um gol em 28 jogos na temporada

Por Paulo Foles em 28/02/2024 13:28 - Atualizado há 11 meses

Neymar em aquecimento em tempos de PSG. Foto: Divulgação/PSG

Neymar deixou o PSG e se transferiu ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, no início da temporada 2023/24. Para o lugar do brasileiro, o clube francês contratou o ex-Barcelona Ousmane Dembélé, que não soma bons números com a camisa parisiense.

Diante disso, Neymar comentou e riu de um post que compara o desempenho dos dois na temporada. O camisa 10 da seleção atuou e marcou dois gols pelo Paris Saint-Germain em um amistoso contra a equipe sul-coreana Jeonbuk Hyundai Motors, em agosto. Já Dembélé balançou as redes apenas uma vez em 28 jogos em campo, fato que gerou memes:

Depois de anos com ótimos números, atuações acima da média e muitas polêmicas extracampo, Neymar foi vendido pelo PSG. Ele sofreu com lesões em momentos importantes, principalmente em Champions League, e ficou marcado por atitudes na vida pessoal.

O Paris Saint-Germain teve uma grande reformulação na última janela de transferências e perdeu não só Neymar, mas também Lionel Messi, Sergio Ramos e outros. Ainda buscando o primeiro título de Champions de sua história, o clube francês deve ficar sem Kylian Mbappé em breve.

O momento da carreira de Neymar

Hoje no Al-Hilal, o camisa 10 está afastado dos gramados desde outubro do ano passado e teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Longe do topo do futebol neste momento, o craque brasileiro vem de uma sequência de lesões na carreira, incluindo uma durante a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Aos 32 anos, ele tem contrato com o Al-Hilal até a metade de 2025 e ainda não definiu os próximos passos da carreira. Neymar sonha com a Copa do Mundo de 2026 e quer se preparar bem para o que deve ser sua última chance de conquistar o mundo com a “Amarelinha”.

Exit mobile version