Detentores de uma alta rivalidade, Palmeiras e São Paulo duelam no próximo domingo (04), às 16h (de Brasília), no Mineirão, valendo o título da Supercopa do Brasil. Ao analisar o Choque-Rei decisivo, o apresentador Neto resolveu palpitar sobre quem será campeão, e apostou em uma conquista do time do Morumbi.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (01), Neto teceu elogios aos dois times, em questão de elenco e momento vivenciado, mas revelou torcida para o time comandado pelo recém-chegado Thiago Carpini, e ainda mandou um recado para o comandante do Tricolor. Os dois rivais chegam confiantes e donos das duas melhores campanhas no Paulistão. Às vésperas do jogo decisivo, o SPFC superou o tabu contra o rival Corinthians, enquanto o Verdão poupou titulares, mas bateu o Red Bull Bragantino, fora de casa.
“Pra mim, dá São Paulo. É confronto pau pau. Olha aí Thiago Carpini, vai pra cima do Abel. O SPFC é um time inteligente com Carpini. Meteu o Lucas do lado esquerdo, o Luciano com o Calleri, esse Alisson jogando de volante, Pablo Maia, esse time do SPFC é monstro”, disparou Neto.
Presente no programa, o ex-jogador e ídolo do São Paulo, Souza, foi mais além, cravando uma vitória com Lucas Moura sendo o homem gol decisivo.
“Eu acredito neste título do São Paulo com um gol do Lucas. Ele é o grande diferencial do time. Ele estando bem, a equipe joga diferente”, avaliou Souza.
Palmeiras e SPFC disputam milhões em cotas de premiação
Além da briga pelo primeiro título na temporada, a finalíssima da Supercopa do Rei vale uma alta premiação. Apesar da CBF ainda não ter revelado se haverá reajuste, a última edição pagou R$ 10 milhões ao campeão, que foi o próprio Palmeiras, responsável por superar o Flamengo em decisão eletrizante, realizada no Mané Garrincha. O vice-campeão, na oportunidade, embolsou R$ 5 milhões.