
Neto, apresentado da Band e ídolo do Corinthians (Reprodução)
Eufórico após o gol de Rodrigo Garro, Neto, mesmo com o bom jogo de Endrick, não teve dúvidas em eleger o meia como craque de Palmeiras x Corinthians. Ainda que o lance tenha reservado uma “ajuda” de Weverton, o camisa 16 acertou um arremate certeiro para evitar que o Timão fosse derrotado no Dérbi pelo Paulistão.
“2 a 2, um baita jogo. O craque (do jogo) é o Rodrigo Garro! Foi um jogo histórico na Arena Barueri.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.
Em contrapartida ao caso de Garro, Neto acredita que Weverton foi o pior em campo na Arena Barueri. Errando o golpe de vista, o goleiro do Palmeiras teve participação crucial no resultado amargo para o Palmeiras.
“O pé de rato é o Weverton. Ele vem falhando em muitos jogos do Palmeiras. O maior pé de rato, em cinco anos de Rádio Craque Neto, é o Weverton.”, afirmou.
Neto valoriza empate no Dérbi
Valorizando o resultado, Neto minimizou o status do Corinthians na fase de grupos do Paulistão. Como ainda existe brecha para uma classificação, o ex-jogador apenas quis comemorar o resultado heróico diante do Palmeiras.
“Eu estava falando que o Corinthians não tinha jogada (ofensiva) e não conseguia fazer gol. O que o Murilo fez com o Yuri Alberto é deslealdade, tirou o Yuri Alberto de maca no estádio da Leila, que é rica, poderosa e tem avião. O Corinthians empata o jogo, é mais que um título para mim. É muito mais que uma classificação.”
“O Corinthians vai para 10 pontos, joga com Santo André, Ponte Preta e Água Santa. Se fizer os três resultados, vai para 19 (pontos). Esse resultado para o mundo. É uma coisa inacreditável e só acontece com o Corinthians.”, sinalizou.