Jogando um bom futebol, o Corinthians derrotou o Cianorte por 3 a 0 nesta quinta-feira (22), pela primeira fase da Copa do Brasil. Romero (duas vezes) e Wesley marcaram os gols corintianos. O triunfo no Estádio Willie Davids, em Maringá, classificou o Timão de António Oliveira para a próxima rodada, onde enfrentará o vencedor de São Bernardo e Olaria.
Depois da partida, Craque Neto elogiou a atuação do Timão sob o comando do técnico português e destacou o trio de ataque titular da equipe, responsável pelos gols do Coringão.
“Jogaço do Romero, craque de bola”, enalteceu o apresentador da Band, que também ressaltou a importância de António Oliveira. “É um treinador que fez o Corinthians jogar futebol. Jogou contra um time mais fraco? Jogou. Mas só que é um time organizado”, analisou, em vídeo no canal da Rádio Craque Neto no YouTube.
O ex-camisa 10 mencionou os três atacantes do Corinthians no Paraná. “Um time onde os três atacantes jogaram muito bem: o Pedro Henrique, o Romero e o Wesley. Dois fizeram gols”, observou.
Craque Neto acredita que o Corinthians buscará a classificação no Campeonato Paulista e parabenizou António Oliveira. Ao mesmo tempo, alfinetou o antecessor Mano Menezes. “12 milhões pro ex-treinador hein? Que fase”, protestou, citando o valor da multa rescisória do técnico.
“Corinthians com António Oliveira tem outro astral”
O apresentador dos Donos da Bola seguiu elogiando António Oliveira. “O Corinthians jogou legal, um outro astral, uma outra visão. O treinador colocando os jogadores de uma maneira mais pra frente”, analisou, em seu canal no YouTube. Além do trio de ataque, o ex-jogador também aprovou as atuações de Raniele e Rodrigo Garro no meio-campo corintiano.
Craque Neto concluiu que o Coringão com o novo técnico ainda tem muito a evoluir. “O Corinthians com António Oliveira vai dar certo, tenho certeza disso. Precisa melhorar muito, isso é a grande verdade”, concluiu.
O Timão ainda é o lanterna do Grupo C do Paulistão com 10 pontos, quatro atrás do segundo colocado Mirassol. Na próxima rodada, a equipe receberá a Ponte Preta, na Neo Química Arena. O confronto será no domingo (25), às 20h (horário de Brasília).