PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto “corneta” fase de Endrick na seleção brasileira: “Virando perninha”

Neto “corneta” fase de Endrick na seleção brasileira: “Virando perninha”

Apresentador da Band não se encontra satisfeito com rendimento do atacante no Pré-Olímpico

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick comemora gol pela seleção no Pré-Olímpico (Joilson Marconne/CBF)

Endrick comemora gol pela seleção no Pré-Olímpico (Joilson Marconne/CBF)

Antes do início do quadrangular final do Pré-Olímpico, Neto não teve papas na língua ao falar de Endrick. Na visão do ex-jogador, o camisa 9 da seleção está devendo na competição sul-americana. Além disso, o discurso na derrota do Brasil contra a Venezuela por 3 a 1, alvo de fortes críticas, voltou a ser detonado.

Até o momento, Endrick anotou dois gols na campanha do Brasil. Somando cinco bolas na rede, Luciano Rodríguez, do Uruguai, é o artilheiro do Pré-Olímpico, mas o ranking pode mudar na fase final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora ele é coachzinho Endrick. Falou que como é que pode os jornalistas apostarem que a seleção brasileira não iria ganhar da Venezuela. Ah, vai cag…, moleque! Já tá virando perninha.”, disparou, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“Joga muito, mas quando estava 1 a 1 (contra o Equador) quem fez foi o Pirani que entrou e modificou o jogo. Não tá jogando muito no Pré-Olímpico. Não está!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Discurso de Endrick detonado por Neto

Mesmo com a superioridade do elenco do Brasil em relação ao time da Venezuela, Endrick mencionou que nenhum adversário pode ser subestimado. Diante disso, a postura fez Neto apontar o atleta do Palmeiras como “coach”.

“Vocês falavam que o Brasil era o favorito. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões. Isso foi uma lição para nós e para vocês também, para nunca se desmerecer algum time.”, afirmou.

Better Collective