O apresentador Neto aproveitou um episódio insólito envolvendo Éder Militão e Léo Pereira para prospectar uma possível convocação dos dois atletas para os próximos jogos da seleção brasileira. Nos últimos dias, a dupla passou a ser alvo de noticiários fora do futebol, isto porque, o jogador do Flamengo assumiu relacionamento com a ex do zagueiro do Real Madrid, que por sua vez, estaria de “affair” com uma ex de Léo Pereira.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (20), Neto brincou com a situação e imaginou como seria um eventual encontro entre os dois zagueiros.
“O Dorival Júnior parece que vai convocar o Léo Pereira e o Éder Militão. Aí ele vai botar os dois em uma sala e vai dizer assim ‘quem vai ser o capitão? Vocês são muitos amigos. E os dois vão ficar no mesmo quarto, e podem receber a família, que bonito seria. Imagina que ambiente, e o Neymar só com o ‘olho de Tandera'”, alfinetou Neto.
Recentemente, Léo Pereira, que já trabalhou com Dorival no Flamengo, assumiu o relacionamento de namoro com Karoline Lima, que tem uma filha com Militão. Dias depois da confirmação, foi noticiado que Tata Castro, ex de Léo Pereira, estaria de romance com o zagueiro merengue.
A seleção brasileira faz dois compromissos amistosos da Data Fifa diante da Inglaterra e Espanha, em solo europeu. Os dois jogos serão os primeiros de Dorival Júnior no comando técnico da seleção brasileira.
Neto projeta Neymar no Flamengo em breve
Ainda no programa, ex-jogador alfinetou a forma física do atacante Neymar, e prospectou uma saída do camisa 10 do Al-Hilal para o Flamengo antes da disputa da próxima Copa do Mundo 2026. Crítico ferrenho do craque da seleção brasileira, o apresentador disse apostar em uma transação por empréstimo.