Home Futebol Neto aponta ‘erro feio’ de António Oliveira em derrota do Corinthians no Paulistão

Neto aponta ‘erro feio’ de António Oliveira em derrota do Corinthians no Paulistão

Apresentador criticou substituição de Ángel Romero em partida contra a Ponte Preta na Neo Química Arena

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
António Oliveira, técnico do Corinthians - (Rodrigo Coca/ Corinthians)

António Oliveira, técnico do Corinthians - (Rodrigo Coca/ Corinthians)

O Corinthians teve sua primeira derrota desde que António Oliveira assumiu o comando no domingo (25) contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena. Apesar de maior posse de bola e alto número de finalizações, o Timão não conseguiu a vitória diante os seus torcedores. Entretanto, o comentarista Neto apontou que a substituição de Ángel Romero teria prejudicado o resultado.

Neto detona António Oliveira por substituição

Em segunda passagem pelo Corinthians, o atacante Ángel Romero completa 50 gols até o momento. O atacante paraguaio, disputou 10 partidas na temporada 2024, completando três gols no Campeonato Paulista e dois tentos na Copa do Brasil contra o Cianorte. O jogador que vive grande fase foi substituido por António Oliveira em partida contra a Ponte Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através da sua conta no X, antigo Twitter, o apresentador Craque Neto analisou a derrota do Corinthians, e inicialmente, escreveu: “Derrota feia do Corinthians! Não jogou nada! Ficar fora do Paulistão mostra que muito trabalho (MUITO MESMO!) ainda precisa ser feito pelo técnico António Oliveira e principalmente a diretoria. Reforços são necessários!». Porém, ele detonou o trabalho do técnico português na partida: “Substituir o Romero? Errou feio o treinador corintiano”.

Em boa fase, o atacante paraguaio não conseguiu estufar as redes contra a Ponte Preta. O Corinthians precisará de uma combinação de resultados para a classificação na segunda fase do Campeonato Paulista. O elenco precisará vencer o Santo André e Água Santa, e além disso, torcer para que o Inter de Limeira e nem o Mirassol consigam vitórias, pois caso consigam três pontos, deixarão o Corinthians fora do estadual.

Em entrevista coletiva, o técnico António Oliveira se mostrou esperançoso para a classificação e disse: “Como já disse que alguns tempos atrás falava-se em outro tipo de situação, agora estamos a falar de classificação. Estamos indo contra o relógio, contra o tempo, mas o que disse e sempre digo é que jamais desistiremos e no fim fazemos as contas”.

Better Collective