No próximo dia 3/3, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 11ª rodada do Paulistão, às 20h (de Brasília) no estádio do MorumBis. Ao projetar a tabela do Tricolor nesta reta decisiva da primeira fase, o apresentador Neto acredita que os comandados de Thiago Carpini alcançarão três vitórias e um empate. Um destes triunfos sendo sobre o time de Abel Ferreira.
Na Rádio Bandeirantes, o apresentador afirmou que o Tricolor não ficará pelo caminho nesta etapa inicial da competição. Com um jogo a menos que Novorizontino e São Bernardo, a equipe hoje está na terceira posição do grupo D.
“São Paulo ganha, sempre ganha do Palmeiras”, projetou Neto.
Sem vencer há três partidas, o São Paulo acabou sendo ultrapassado pelos seus principais adversários. No próximo domingo, o desafio será diante do Guarani, às 18h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Bugre é dono da segunda pior campanha deste Paulistão.
“São Paulo ganha. Vocês estão assistindo aos jogos do Guarani? O Guarani está uma teta, e olha que eu sou bugrino. Ganha da Inter e empata com o Ituano”, acrescentou Neto.
Citado por Neto, São Paulo pode ter reforços de James nas quartas do Paulistão
O meia James Rodríguez, que havia solicitado a rescisão de contrato com o São Paulo voltou atrás da decisão e foi reintegrado ao elenco. Após uma conversa com a diretoria e comissão técnica, o colombiano voltou aos planos do clube.
Coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho contou bastidores e como se deu a reintegração de James.
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, disse Muricy aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.