Com contrato chegando ao fim com o Benfica, Ángel Di María passou a ter seu nome especulado em alguns clubes, incluindo o SPFC. Muricy Ramalho, em entrevista o canal “Arnaldo e Tironi”, elogiou o argentino campeão do mundo, mas negou a possibilidade de uma possível contratação.
“A gente nunca falou do Di María. Ele está no Benfica, é um ‘jogadoraço’ e ganha muito dinheiro”, definiu Muricy. “Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários, mas não dele. É um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, é disciplinado, mas não falamos o nome dele”, garantiu ele.
Diante da incômoda situação de James Rodríguez, Di María e Erik Lamela, argentino do Sevilla, foram ventilados no São Paulo. No entanto, o segundo nome é especulado também no Corinthians, enquanto o Tricolor Paulista não deve se mover para entrar na disputa.
O colombiano James, nesta terça-feira (20), voltou atrás e decidiu por não rescindir o contrato com o SPFC. O jogador de 32 anos pediu desculpas para a diretoria e toda comissão, segundo palavras de Murcy:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, nunca criando caso com ninguém…”, elogiou e prosseguiu dizendo:
“Ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses”, explicou.
Sendo assim, James volta a estar disponível para o treinador Thiago Carpini, mas o SPFC poderá contar com ele apenas no mata-mata do Paulistão 2024, já que ele não foi inscrito para a fase de grupos.