Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller detona atacante do futebol brasileiro: “Jogador de time pequeno”

Muller detona atacante do futebol brasileiro: “Jogador de time pequeno”

Ex-jogador aproveitou para subir o tom contra técnico por acionar o atleta, mesmo diante de suposta rejeição da torcida

Por Cido Vieira em 20/02/2024 21:04 - Atualizado há 11 meses

Muller durante programa "Mesa Redonda" (Reprodução: Gazeta Esportiva - YouTube)

O comentarista Muller não poupou o meia-atacante Nikão de críticas durante o programa “Mesa Redonda” do último domingo (18). Ao analisar o atleta do São Paulo, ele classificou como um equívoco o técnico Thiago Carpini oportunizar chances para o atleta, que tem figura como titular em alguns jogos do Paulistão.

“O que o Nikão tem que o James não tem? Pelo amor de Deus. O James com uma perna só joga mais do que o Nikão. O Nikão é jogador de time pequeno. Não adianta você insistir nele. Não dá para o Carpini colocar ele. A torcida toda não quer”, afirmou Muller, disparando contra o treinador do Tricolor na sequência.

“Só o treinador que ama o Nikão. Vai morrer abraçado com ele desse jeito. Não tem condição dele jogar no São Paulo. Não gosto desse treinador. São três partidas sem vencer, a bola que o SPFC está jogando não é a bola que o time do Dorival Júnior jogava”, complementou o ex-jogador.

Criticado por Muller, Nikão não conseguiu se firmar no SPFC

Contratado pelo time do Morumbi em 2022, o meia-atacante ainda não engrenou conforme o esperado, e acabou sendo emprestado ao Cruzeiro na última temporada, retornando ao time paulista neste ano. Pelo São Paulo, Nikão acumula 38 jogos, com quatro gols anotados e cinco assistências.

O melhor desempenho do atleta se deu com a camisa do Athletico Paranaense, onde atuou por sete temporadas consecutivas, com 47 gols anotados em mais de 100 jogos realizados, retrospecto que despertou o interesse do Tricolor.

Citado por Muller no Mesa Redonda, o meia James Rodríguez voltou atrás na decisão de deixar o SPFC e solicitou à diretoria o desejo de regressar ao plantel de Thiago Carpini após polêmica. O caso será reavaliado.

Exit mobile version