PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller aponta time favorito a ganhar tudo no futebol brasileiro

Muller aponta time favorito a ganhar tudo no futebol brasileiro

Ex-jogador reforçou palpite colocando time paulista entre os postulantes aos títulos na temporada 2024 do Brasil

Por Cido Vieira em 26/02/2024 07:51 - Atualizado há 11 meses

Muller durante programa "Mesa Redonda" (Reprodução - Gazeta)

O comentarista Muller voltou a tecer elogios ao momento vivenciado pelo Palmeiras nos últimos anos e colocou o time de Abel Ferreira como um dos candidatos a “ganhar tudo” na temporada. Durante o programa “Mesa Redonda” deste domingo (25), o ex-jogador com passagem pela seleção brasileira exaltou a organização do clube como um todo.

Na avaliação de Muller, o Palmeiras não apresenta problema de bastidores e sempre quando algo surge, consegue contornar o cenário, onde o lado psicológico é bem administrado.

“Weverton tinha que ser titular na Seleção Brasileira. Palmeiras é um time que não tem problema, vai ser favorito em todos as competições que entrar com o Flamengo e Atlético-MG, isso é normal. Pelo investimento e qualidade que tem no seu elenco”, disparou Muller.

Muller vê Palmeiras e São Paulo como favoritos ao título do Paulistão

Ainda no “Mesa Redonda”, Muller analisou o cenário de disputa do Paulistão e colocou Palmeiras e SPFC como os fortes candidatos a brigar pelo título mais uma vez, mas aproveitou para fazer uma ressalva quanto ao time do Morumbi.

“O São Paulo tem time de sobra pra classificar. É favorito ao título junto com o Palmeiras, mas esse time precisa melhorar o futebol”, avaliou o ex-jogador.

Exaltado por Muller, o Palmeiras já está praticamente assegurado no mata-mata do certame estadual, após vitória sobre o Mirassol. Mesmo com jogo pendente, o time de Abel Ferreira tem boa frente em relação ao terceiro colocado de sua chave.

O Tricolor, por sua vez, tem uma situação mais equilibrada no Grupo D, mas só depende de si para avançar, uma vez que também possui jogo a cumprir. Depois do título na Supercopa, o time comandado por Thiago Carpini não conseguiu mais vencer no Paulistão, são quatro jogos de jejum.

Exit mobile version