Muller aponta SPFC como “favorito junto ao Palmeiras” no Paulistão
Comentarista 'cornetou' fala de Thiago Carpini após empate com o Guarani, mas reafirma que o Tricolor é candidato ao título do Cameponato Paulista assim como o Alviverde
O SPFC ficou no 1 a 1 com o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, no último domingo (25), e prorrogou jejum de vitórias no Paulistão. Já no final da noite, durante o Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Muller irozinou declaração de Thiago Carpini, porém reafirmou favoritismo de São Paulo Palmeiras ao título do estadual.
“‘Ah, as vitórias vão chegar’. Amanhã é segunda-feira, vai chegar também. O inverno vai chegar. O verão, a primavera, vai chegar, ué. Ele falou o óbvio”, ironizou Muller.
De acordo com o ex-jogador e comentarista, o técnico do SPFC deveria dar explicações sobre o rendimento do time.
“Eu quero saber se o time vai evoluir. É essa a minha preocupação. Não tem outra. O São Paulo vai classificar? Vai! Pra mim, o São Paulo é favorito junto com o Palmeiras. Eu continuo dizendo. Agora, precisa melhorar o futebol. Só isso”, apontou Muller.
Apontado por Muller como favorito ao título do Paulistão junto ao Palmeiras, SPFC amarga sequência sem vitórias
Apesar do comentaristas ver o Tricolor, assim como o rival, como um forte candidato a ficar com a taça do Campeonato Paulista, a equipe do MorumBis está ‘enrolada’ na classificação. Isso porque, desde o triunfo contra o Água Santa, SPFC não vence no Paulistão.
O empate com o Guarani, penúltimo colocado do estadual e lutando contra o rebaixamento, foi o quarto jogo consecutivo sem vitória do Tricolor. Na série, o SPFC perdeu para Ponte Preta e Santos, além de ficar em igualdade com Red Bull Bragantino e Bugre.
Assim, o SPFC está na segunda colocação do Grupo D, somando os mesmos 15 pontos do São Bernardo, mas levando vantagem nos critérios de desempate, enquanto o Novorizontino lidera com 18.
O próximo compromisso do São Paulo será diante da Inter de Limeira, nesta quarta (28, às 21h35 (de Brasília), fora de casa. Por sua vez, o Guarani vai medir forças contra o Botafogo-SP na sexta (1º), às 18h30 (de Brasília)