O apresentador Milton Neves elogiou o início de trabalho de António Oliveira no Corinthians. O veterano da comunicação, em sua coluna do UOL Esporte, disse que duvidou no momento da contratação, mas o português tem dado resultado rápido no Timão.
António Oliveira tem quatro jogos no comando do Corinthians e está invicto: são três vitórias e um empate com o Palmeiras, como visitante.
“Os cartolas alvinegros apelaram para um nome até então não muito conhecido no futebol brasileiro, apesar de já ter trabalhado em muitos clubes de nosso país. E António Oliveira chegou e… calou a minha boca”, deixou claro Milton Neves, que seguiu:
“Os resultados e o desempenho do Coringão melhoraram tanto que já admito: o problema realmente era Mano Menezes! O Timão de Oliveira rapidamente se tornou uma equipe organizada, mais forte psicologicamente e até mesmo o ataque, completamente inofensivo com Mano, começou a castigar os rivais. Uma pena que o Timão tenha acordado tão tarde.”
Milton Neves chamou a atenção para os rivais em relação ao Corinthians
O Corinthians pode dar medo nos rivais, para Milton Neves. Segundo ele, “é como criar uma cobra”. O Timão precisa de uma reviravolta para se classificar no Paulistão, mas caso consiga, será um perigo para os adversários, conforme o apresentador.
“Deixar o Corinthians se recuperar assim é como criar cobra. Você a pega filhotinha, dá os ratinhos na boca, banho de sol, tudo do bom e do melhor e, quando cresce, ela vai e… te pica”, escreveu Milton Neves, que concluiu:
“Por isso eu digo que já tem MUITO rival alvinegro morrendo de medo com a possibilidade de o Timão se classificar para as quartas do Estadual. E, francamente, com toda a razão!”