Milton Neves detona demissão de Mano Menezes do Corinthians e deixa recado
Apresentador discordou do desligamento do treinador do Timão; Para ele, outras pessoas são mais culpadas pelo momento do clube
O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna do UOL Esporte para detonar a decisão do Corinthians em demitir o técnico Mano Menezes. Para ele, o treinador não é o principal culpado pelo momento que vive o clube dentro e fora dos gramados.
“Francamente, não é tremenda injustiça colocar nas costas de Mano a responsabilidade pela horrenda fase corintiana? Ora, mas é claro que é! Foi Mano quem gastou irresponsavelmente o dinheiro do clube nos últimos anos?”, questionou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte sobre a decisão da diretoria alvinegra.
“Foi Mano que entrou com ‘pé mole’ em praticamente todas as partidas corintianas na temporada? Não!”, seguiu ele em meio a diversos questionamentos sobre a equipe corintiana.
Para Milton Neves, “nem Klopp, nem Guardiola” resolvem
Segundo o colunista, nem dois dos principais técnicos do futebol mundial resolveriam a situação do Corinthians neste momento de crise. Ele citou ninguém menos que os renomados Pep Guardiola e Jurgen Klopp.
“Bem, mas e agora, quem poderá mudar a situação corintiana? Para falar a verdade, acho que nem mesmo Klopp ou Guardiola. Portanto, boa sorte ao Timão na busca por um profissional que aceite se meter nessa tremenda furada que virou o Alvinegro.”
Segundo o colunista Samir Carvalho, do UOL, o novo técnico do Corinthians deve ser o jovem Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo, que já teria se reunido com a direção e pode assumir a equipe do Parque São Jorge.
Porém, vale destacar que por conta do regulamento, caso assuma, ele não pode ser inscrito como técnico do Corinthians no Paulistão, já que só é permitido que um treinador comande uma única equipe no torneio estadual. O auxiliar Thiago Kosloski comanda os treinamentos do Timão até que uma decisão seja tomada.