Home Futebol Milton Neves aponta maior acerto entre clubes do Brasileirão Série A: “Bola dentro”

Milton Neves aponta maior acerto entre clubes do Brasileirão Série A: “Bola dentro”

Para o apresentador, não há dúvidas em relação ao clube que se deu bem neste início de temporada do futebol brasileiro

Por Matheus Camargo em 02/02/2024 15:50 - Atualizado há 1 ano

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O apresentador Milton Neves analisou, em sua coluna no UOL Esporte, as movimentações dos clubes brasileiros neste início de temporada. Para ele, não há dúvidas: quem mais acertou neste início de 2024 foi o São Paulo com a chegada de Thiago Carpini.

A “bola dentro” para Milton Neves levou o clube a vencer o Corinthians na Neo Química Arena e pode culminar no título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.

“Sem dúvida, a maior ‘bola dentro’ até agora foi a do São Paulo, que trouxe o ótimo Thiago Carpini para o lugar do igualmente ótimo Dorival Júnior, que foi a ‘bola dentro’ da CBF. Temia-se – com razão -, que o Tricolor sofreria neste começo de temporada, mas pelo andar da carruagem, Carpini já ‘pegou a mão’ do time, com três vitórias e um empate no Paulista”, escreveu Milton Neves, que seguiu:

“Entre as vitórias, aquela que encerrou o tabu sem vitórias na Neo Química Arena. Para culminar este começo auspicioso, ‘basta’ vencer o Palmeiras pela Supercopa do Brasil no domingo, no Mineirão.”

Milton Neves ainda citou dois clubes que se movimentaram no mercado

Além de citar o São Paulo como o clube que melhor se movimentou por conta da chegada de Carpini, Milton Neves também comentou as contratações de Flamengo e Internacional para a disputa da temporada, citando especialmente a chegada de Nico De La Cruz ao Rubro-Negro.

“Muitos clubes foram ao mercado em busca de reforços. O Flamengo, por exemplo, entre outros, melhorou o seu já estrelado elenco com o ótimo uruguaio De La Cruz. O Inter também abriu os cofres do Beira-Rio e promete um ano melhor, ao menos no Brasileiro, já que na Libertadores quase chegou à final”, publicou o apresentador e radialista.

Exit mobile version